H. Dias Postado 31 de Agosto Denunciar Share Postado 31 de Agosto Vendido no aliexpress, porém já no Brasil, portanto sem imposto. Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$467,21 | MHW-3BOMBER Espresso Flat Tampers com Calibrado Mola Carregada Ferramenta Barista, 30lb pressão constante café Tamper, 51mm, 53mm, 58mm https://a.aliexpress.com/_mLfUYvS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro Arrumei o título (estava "Moedor" ao invés de "Tamper") 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrod45 Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro Esse link pra mim aparece com 89 de impostos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado 2 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 2 de Setembro 33 minutes ago, pedrod45 said: Esse link pra mim aparece com 89 de impostos. Tem que escolher a opção com envio do Brasil, porém agora só tem a versão 51mm e subiu para R$ 222,11 + 5% desconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrod45 Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro 18 minutos atrás, H. Dias disse: Tem que escolher a opção com envio do Brasil, porém agora só tem a versão 51mm e subiu para R$ 222,11 + 5% desconto. Entendi, não sabia que poderia ter opções do Brasil e de fora dentro do mesmo anúncio. Interessante. O de 58mm, mesmo com impostos tá saindo a 272. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado 2 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 2 de Setembro 1 hour ago, pedrod45 said: Entendi, não sabia que poderia ter opções do Brasil e de fora dentro do mesmo anúncio. Interessante. O de 58mm, mesmo com impostos tá saindo a 272. Eu também não sabia, descobri por um acaso porque eu estava precisando de um 53mm mesmo. Aí cliquei e apareceu Origem Brasil, paguei 172 com o desconto e chegou em 4 dias. Agora eu tenho sempre pesquisado o nome de algumas marcas boas na página principal e clicando no filtro Origem Brasil, de vez em quando aparece coisas interessantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas