Rodrigoks Postado 27 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Sofia mesmo, uai! Schmidt. Na verdade é minha mulher que cismou com essa xícara do Press. Agora vou ter que me virar pra arranjar algumas, ou então ter um surto de cleptomania. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Essa do Press não vi fabricante por aqui, de repente é importada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 É Vista Alegre, portuguesa. Vou ver com eles com conseguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Mais um detalhe da xícara, que é bem grossa. Tá frio pra caramba por aqui, daí a xícara ajuda bastante a manter o café quente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2013 Eles tinham, mas não sei se ainda têm, fábrica no Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2013 Gostei da xícara também Rodrigo tente mandar um email para esta cafeteria as vezes ele vende umas 2 unidades pra você. Achei legal a escrita que vem nela rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2013 Serve esta Vista Alegre? http://www.domi.com.br/xicara-cafe-com-pires-amarelo-sol-23072.aspx/p ou esta http://www.domi.com.br/xicara-cafe-polar-white-vista-alegre-21383.aspx/p e se vc nao estiver satisfeito sugiro esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506078980-rara-xicara-pcafe-faence-de-langeais-1879-89-heraldica-_JM kkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2013 tem esta tb http://www.domi.com.br/xicara-cafe-expresso-dragon-blue-17132.aspx/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2013 Ruston... Estas não se parecem com a que o Rodrigoks mostrou. As dele tem umas paredes bem grossas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Recebi hoje umas xícaras Bialetti que tinha encomendado. Gostei, boas xícaras. O fundo não é tão abaulado quanto a da Sofia, mas em compensação as paredes são bem mais grossas. Segue link de foto tirada pelo amigo Daniel Andión. http://www.flickr.com/photos/andion77/7544610456/sizes/z/in/photolist-cuG6QC-9kyhBJ-5tjJkQ-4sVfrY-5B3nh2-4XbCqL-5XTP4t-4X7iCH-4bTawk-6raGPR-6raESr-4F39q1-eybwQj-dgQgVz-5sQ9pv-homhh-4TeYPv-bGf2gR-hojEg-r6jfR-4oHNDd-4j5ABi-8M7ncz-7cgsWw-9JNKno-5D95TJ-DJnnt-dPHcTr-dPNNZs-dPHcQe-dPHcMp-9yPpbK-b5vt8T-9Yg3jN-bCY9Lz-bCY9NB-6cusZB-4oHPT5-8zMGJx-drErAg-bYvhdA-dc1LYc-4NDNWR-6yAyAT-5U2BhM-63jfzg-2usDRe-6iBmN4-3QoZh-2Y2yec-5H3T2/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Gostei da crema cremosinha... beijos, Rô e Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 3 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Recebi hoje umas xícaras Bialetti que tinha encomendado. Gostei, boas xícaras. O fundo não é tão abaulado quanto a da Sofia, mas em compensação as paredes são bem mais grossas. Segue link de foto tirada pelo amigo Daniel Andión. http://www.flickr.co...h-2Y2yec-5H3T2/ Parece muito boa a xícara e a bebida também....kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 19 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2013 Eu comprei umas xícaras pra espresso e capuccino da Germer, que imitam aqueles antigos copos em que se tomava pingado. São estilo retrô, porcelana grossa e, apesar de parecer reta por fora, é abaulada por dentro. Acho lindinhas. A Germer é de Santa Catarina, mas, pra quem mora no Rio, tem um revendedor em São Cristovão. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 20 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2013 Eu comprei umas xícaras pra espresso e capuccino da Germer, que imitam aqueles antigos copos em que se tomava pingado. São estilo retrô, porcelana grossa e, apesar de parecer reta por fora, é abaulada por dentro. Acho lindinhas. A Germer é de Santa Catarina, mas, pra quem mora no Rio, tem um revendedor em São Cristovão. Olá, Bacana, tem como comprar pela internet? Estou em BH Preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 21 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2013 Olá, Bacana, tem como comprar pela internet? Estou em BH Preço? Morato,eu comprei lá no Rio. Eu estava mobiliando o meu apê depois da reforma e a ansiedade não me permitiu comprar pela loja da fábrica.O site da Loja Maranguape, onde eu comprei, no Rio, é http://www.casamaranguape.com.br/portal/Default.aspx. Se você quiser comprar direto da Germer, é pelo televendas: 0800 414343 Dê uma olhadinha na linha toda no site http://www.xicarapingada.com.br/index.html Eu comprei a de cafezinho e, pra capuccino, comprei a média, pq achei a de capuccino deles com a boca muito estreita. Lá na Maranguape só tem a linha branca, sem as bordinhas coloridas, pq eles trabalham com material pra restaurantes e hotéis. Pra vc que vai ter que esperar chegar mesmo, veja tb o preço na loja da fábrica. Não sei se há diferença. Minha ansiedade 'em possuir" não me permitiu saber. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 31 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 É eu tenho que renovar as minhas Xícaras para tomar meu cafézinho e cappuccino, porque atualmente só uso as famosas xícaras da Santa Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 31 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 Edson, urgente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 31 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 Edson, urgente! Ha !!! Para com isso vai não esta tão ruim assim....Se nunca via aquele ditado "que as melhores coisas da vida são as mais simples..." kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 "as melhores coisas da vida são as mais simples" e não "...as mais feias" :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 31 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 "as melhores coisas da vida são as mais simples" e não "...as mais feias" :lol: Eu não acho tão feias assim....claro que não é aquele modelo de beleza né.....kkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 31 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 Na minha opinião, esse material, tanto em xícaras, copos, e pratos é uma coisa horrorosa. Prefiro não beber/comer ou usar opção descartável como isopor ou papel. Mas claro, cada um tem um gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 1 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Na minha opinião, esse material, tanto em xícaras, copos, e pratos é uma coisa horrorosa. Prefiro não beber/comer ou usar opção descartável como isopor ou papel. Mas claro, cada um tem um gosto. Mas porque preferencia mesmo ou existe algum porque cientifico para isso ?? Falou com tanto enfase que até fiquei com medo....tem alguma proliferação de bactéria ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Nada Edson, opção estética minha. Se gosta continue com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 1 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Nada Edson, opção estética minha. Se gosta continue com ela. Entendi...na verdade sabe que isso é uma coisa que nunca dei importância..., sabe eu não tenho muita preferencia não sou bem sossegado em relação a isso, normalmente a mulherada que gosta de comprar essas coisinhas e tal....mas em casa minha esposa também é sossegada com isso....ai a gente não compra muito essas coisas..inclusive eu só tenho 2 xícaras dessas pra você ter uma idéia...kkkkk Se chega visita tem que tomar no copo de suco mesmo...kkkkk Eu prefiro tomar café, chá e leite nas xícaras de porcelana convencionais, Porém com o cappuccino fico sem noção se utilizar as minhas xícaras de porcelana então comprei aquelas para fazer certinho, dentro das medidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Caramba, na minha infancia 80 % de toda louça de casa era naquele padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 1 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Caramba, na minha infancia 80 % de toda louça de casa era naquele padrão. Mas foi exatamente por isso que comprei me lembro muito bem das tardes onde minha mãe ia na casa das minhas tias e eu correndo pra lá e pra cá, mas na hora do cafézinho da tarde sempre eram nessas xícaras...marrom....eita tempo bom !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 É verdade, as vezes aquilo te agrada e você nem sabe porque, mas quando vi a foto lembrei de minha infância/ adolescencia e mesmo as xícaras não sendo uma miss Yapoqui te traz uma sensação agradável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 1 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 É verdade, as vezes aquilo te agrada e você nem sabe porque, mas quando vi a foto lembrei de minha infância/ adolescencia e mesmo as xícaras não sendo uma miss Yapoqui te traz uma sensação agradável. É bacana comprei justamente por conta disso....me traz velhas lembranças das tardes tomando um leite com "Nescau" nessas xícaras...e comendo uma bolacha que não me lembro mais o nome mas erram redondas e tinham tipo um açucar cristal em cima...nossa !!! Meu Pai adora essa bolacha mas não encontra - se mais para comprar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Haaaaaa, lembro da bolacha também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2013 O bom daquelas xícaras/pratos é que dava pra jogar na parede que não quebrava... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas