Bruno Fontes Postado 14 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2013 To fraco então. Até agora só comprei balança, Hario míni, tamper e um filtro novo, para despressurizar o velho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 14 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2013 Esquenta não, Bruno. Os sintomas são diferentes dependendo do infectado. No seu caso parece um caso simples de incubação. Espere só ela se manifestar de verdade em fase aguda!!!... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 14 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2013 Pra quem gosta de xícaras de porcelana grossa, as dos CDC são ótimas. Tenho delas. Então, aproveitem, que a lojinha do Clube está com uma promoção legal, de 10% de desconto em compras acima de 50 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2013 Então corre lá, Bruno. O Mundial tem Melitta 01 (vi que o 02 você já tem). A Tok Stok tem a prensa de 35 reais (e eu que achei os 60 da minha baratos...). Manômetro, se quiser eu passo o nome do cara que me vendeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 14 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2013 ahuahuahuahuahuauh Não, não, obrigado! Se bem que a prensa eu até que to de olho. E eu preciso mudar isso e sempre esqueço, vou até fazer agora, meu Melitta é o 103! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 2 Março 2014 Denunciar Share Postado 2 Março 2014 Retornando ao assunto... Comprei estas xícaras da vice versa Possuem parede bem grossa, e uma apresentação bem diferente. Recomendo para quem procura uma bela xícara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Pode tirar uma foto do fundo dela, pelo lado de dentro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Rodrigo, Posso sim, assim que chegar posto a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Caramba Rodrigo vc tambem tem a mania do Clayton de escolher xicara pelo fundo ? Veja o fundo da minha xicara , não sei o que o Clayton viu de errado no fundo dela , me parece um fundo "bunitinho" , cheirosinho , perfeito , não vi nada de errado , mas cada doido com sua mania. De repente a Illy colocou o fundo da Juliana Paz na xicara do Clayton , nesse caso a xicara valeria 600 dilmas. http://www.flickr.com/photos/115413403@N07/12913275885/ Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Carlos, tá dando erro de permissão para visualização da foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Corrigiu Miyamoto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 De quantos ml's é esta xícara ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Caramba Rodrigo vc tambem tem a mania do Clayton de escolher xicara pelo fundo ? Veja o fundo da minha xicara , não sei o que o Clayton viu de errado no fundo dela , me parece um fundo "bunitinho" , cheirosinho , perfeito , não vi nada de errado , mas cada doido com sua mania. De repente a Illy colocou o fundo da Juliana Paz na xicara do Clayton , nesse caso a xicara valeria 600 dilmas. http://www.flickr.com/photos/115413403@N07/12913275885/ Abs C. Eduardo Não ligo muito pro acabamento do fundo, mas prefiro que seja abaulado. O parabolóide correspondente a xícara da foto é seccionado, mas perto do fundo, então pra mim está bom o que baste. Tenho umas da Bialetti que são assim, com a diferença que tem as paredes bem mais grossas, que é algo que me agrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Corrigiu Miyamoto ? Sim.. Agora dá pra ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Vivendo e aprendendo "fundo parabolóide" e eu aqui na minha santa ignorância pensando no fundo da Juliana paz. kkkkkkkkkkkkk Gil , a base da palavra viceversa são exatos 60ml , facilita na hora da extração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Março 2014 Denunciar Share Postado 3 Março 2014 Vivendo e aprendendo "fundo parabolóide" e eu aqui na minha santa ignorância pensando no fundo da Juliana paz. kkkkkkkkkkkkk É compreensível, Carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Xícaras Monte Alegre by Vista Alegre, parede grossa, R$ 17,90 com píres na Camicado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Já vi essas xícaras, até que são legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 E estas aqui ? Alguém sabe quem fabrica ? Encontrei lá no face da loja do Café do Moço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas