Rodrigoks Postado 15 Julho 2013 Denunciar Share Postado 15 Julho 2013 Aproveitando o ensejo de conversa em outro tópico, sugiro concentrar neste tópico discussões sibre design em máquinas de espresso. Inauguro com uma máquina que não é particularmente sofisticada nas especificações, mas que tem um belo desenho inspirado em automóveis, a Brunopasso PD-1. Ela é focada no uso de sachês (blerg!), e pelo vídeo que vi no youtube, vaporiza a contento. Legal os mostradores de temperatura lembrando o painel de um carro, bem como a alavanca que veda o grupo de sachês lembrando o câmbio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2013 Fazendo um contraponto, Elektra Semiauto SXCD, uma edição limitada, com o puxador da tampa do reservatório de água em cristal de Murano e detalhes no estilo art decó. Bela máquina!Certa vez, quase me venderam uma deste modelo, mas desistiram. Eu, porém, ainda não desisti. Vou ficar na espreita, esperando um momento de fragilidade do dono. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Julho 2013 Denunciar Share Postado 15 Julho 2013 Eu acho interessante essas elektras, mas particularmente não me agradam muito, essa em especifico me parece ter um espremedor de laranja industrial como reservatorio de água... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 15 Julho 2013 Denunciar Share Postado 15 Julho 2013 KitchenAid essa eu sinceramente acho que é muito elegante.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Julho 2013 Denunciar Share Postado 15 Julho 2013 qualquer uma que tenha uma águia no topo! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 15 Julho 2013 Denunciar Share Postado 15 Julho 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 O Tópico é sobre design, mas não posso de deixar de postar um vídeo mostrando o Brunopasso PD-1 funcionando. Interessante é que dá pra extrair e vaporizar simultaneamente, o que me deixou curioso sobre a configuração do equipamento. Infelizmente, não achei nenhuma informação mais detalhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Fazendo um contraponto, Elektra Semiauto SXCD, uma edição limitada, com o puxador da tampa do reservatório de água em cristal de Murano e detalhes no estilo art decó. Bela máquina!Certa vez, quase me venderam uma deste modelo, mas desistiram. Eu, porém, ainda não desisti. Vou ficar na espreita, esperando um momento de fragilidade do dono. Ai, ai... Só um tetalhe, em Murano se faz vidro, não cristal. E pior mesmo é que essa bolota aí não é vidro, só imita os tipos de vidro de Murano. A minha quebrou no encaixe de metal, precisaria arrumar. Gosto mais da cobreada e latonada... Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Se for como a KitchenAid possui sistema de dupla caldeira...equipamentos sem igual.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Gosto mais da cobreada e latonada... Então, aproveita e vende logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Essas Elektras Cobreadas são realmente sensacionais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 objeto de decoração, microcasa, assim como o Carneiro, também prefiro as cobreadas e lateadas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 O único ruim é que sobre o cobre e latão vai uma camada de verniz. É resistente, mas não resiste tanto a ácido (café) e outras mazelas. Tem que ter muito cuidado para durar bastante. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 objeto de decoração, microcasa, assim como o Carneiro, também prefiro as cobreadas e lateadas Carneiro objeto de decoração? Desculpe, a frase ficou com um duplo sentido gozado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Esta aí Marcio estão vendendo a 900 doletas... se estivesse espaço encararia uma máquina dessa, é uma obra de arte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 hehehehe quis dizer que além de ser uma excelente máquina para espresso é também um objeto a parte que além de sua função principal é um belo item Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 E esta movida a "gás" rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Vendendo a 900 dólares? Cadê que eu quero comprar!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Mandei pelo skype pra vc Carneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Manda por MP pra mim tb, Roger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Italianas boa de potência, pressão e de vapor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Vintage ou retrô com visual italiano, porém chinesa de respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Vintage ou retrô com visual italiano, porém chinesa de respeito. Desenho chupado da Francis!Francis, que já é um clássico nesse estilo retrô. Bonita máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Nuova Simonelli Musica Lux. Ela já é bonita na versão convencional, e com esse contorno de Jukebox ficou ainda mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Espresso Veloce v12 Machine Essa ouvi dizer que tem 640HP de pressão para extrair um bom espresso...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Manda por MP pra mim tb, Roger. Pra mim tb roger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 O anúncio que o Roger viu no FB é de 2011! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 O álbum de fotos do facebook daquela Elektra data de 2010, acho que a 1stinline não tem mais em estouque. Pelo menos no menu de produtos com descontos especiais não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 (editado) Mas pra quem se interessar, esta remanufaturada está com um bom desconto. http://www.espressoc...product903.html Descontado o VAT, essa Microcasa a Leva está saindo por 830 dólares... Editado 17 Julho 2013 por Rodrigoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas