randradedasilva Postado 3 de Outubro Denunciar Share Postado 3 de Outubro Cor: Azul marinho escuro Olá, estou vendendo a minha maquina com aproximadamente 1 ano e meio de uso devido a um upgrade que fiz. Upgrades: PID com controle de temperatura na vaporização e extração (Shades of Coffee) Chuveiro IMS nanotech Bandeja + tubo estendido para uso de balanças/copos maiores Anel de vedação de silicone Manopla de madeira no controle do fluxo de vaporização (Shades of Coffee) Upgrade na ponta do vaporizador (Shades of Coffee) Kit de molas OPV para alterar a pressão da máquina, atualmente instalada a de 9 bar (Shades of Coffee) Acompanha: Tamper MHW-3bomber Distribuidor Portafiltro original Portafiltro naked Manual original Acessorios e peças originais (termostato, manopla de plastico, ponta vaporizador e bandeja tamanho regular) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
randradedasilva Postado 5 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 5 de Outubro Vendido! Agradeço pelo espaço e a todos que me procuraram para tirar dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreMT Postado 6 de Outubro Denunciar Share Postado 6 de Outubro 20 horas atrás, randradedasilva disse: Vendido! Agradeço pelo espaço e a todos que me procuraram para tirar dúvidas. Muito obrigado… estou curtindo demais a máquina 20 horas atrás, randradedasilva disse: Vendido! Agradeço pelo espaço e a todos que me procuraram para tirar dúvidas. na Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas