Noedir Hernandes Postado 7 de Outubro Denunciar Share Postado 7 de Outubro Bom dia, pessoal! Estou iniciando meu setup e gostaria de adquirir um moedor manual, por enquanto ficarei nos coados, prensa francesa e aeropress. Estou interessado em um iCoffee M5, alguém aqui possui ou conhece e poderia comentar?? Não encontrei nada sobre ele no YouTube. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrodrigues Postado 19 de Outubro Denunciar Share Postado 19 de Outubro Ja comprei o meu. Comprou aí ja ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noedir Hernandes Postado 6 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 6 de Novembro Boa noite Vitor, jóia? Também comprei, mas estou bastante descontente. O principal problema é que ao moer no click 20, por exemplo, no meio da moagem é como se ele apertasse a porca de ajuste superior e fechasse as mós, perdendo completamente o ajuste dos clicks colocado inicialmente e deixando a moagem desigual. Percebo que ele perde a referência do click 0. Não sei se é algum problema deste modelo de moedor mesmo ou se tem algum ajuste que eu não estou sabendo fazer, se alguém puder ajudar fico grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giggio Postado 21 de Novembro Denunciar Share Postado 21 de Novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas