LuizHBMarinho Postado 10 de Outubro Denunciar Share Postado 10 de Outubro Vendo cafeteira italiana Bialetti original, 6 xicaras, novissima. Sem arranhado Motivo da venda: Comprei, usei 5 vezes, cheguei a conclusão que só gosto de café coado ( melitta, V60) Paguei praticamente só para tirar da embalagem Valor: R$170,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael da mata Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro Você faz mercado livre? Ou qual cidade seria para retirar pessoalemente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bauhaus Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro ainda ta vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro 2 horas atrás, raphael da mata disse: Você faz mercado livre? Ou qual cidade seria para retirar pessoalemente? 2 horas atrás, bauhaus disse: ainda ta vendendo? Pessoal eu tenho uma bialleti aqui praticamente sem uso posso vender, qqr coisa só me chamar no inbox 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado Sexta às 17:45 Denunciar Share Postado Sexta às 17:45 Estou fechando o tópico por falta de comunicação do autor. Se quiser que eu reabra, me envie MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas