Ricardo Esteves Postado 14 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2024 Por acaso alguém tem aquele filtro melitta de cerâmica e gostaria de vender?? Eu sempre uso aquele filtro N4 de acrílico, mas ele vai rachando com o tempo, e não encontro reposição em lugar nenhum... Estou com 3 caixas de filtro fechadas e sem porta filtro para usar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2024 Movi o tópico aqui para os Classificados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 15 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2024 15 horas atrás, Ricardo Esteves disse: Por acaso alguém tem aquele filtro melitta de cerâmica e gostaria de vender?? Eu sempre uso aquele filtro N4 de acrílico, mas ele vai rachando com o tempo, e não encontro reposição em lugar nenhum... Estou com 3 caixas de filtro fechadas e sem porta filtro para usar .. O N4 serve na clever tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 17 Outubro 2024 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2024 Em 15/10/2024 at 01:36, Jorge Miranda disse: O N4 serve na clever tbm Eu pensei que era parecidos mesmo, mas não tenho a clever aqui, vou da ruma olhada. Mas eu queria mesmo o N4 de cerâmica ... Comprei o de acrílico pra testar e gostei, quando fui comprar de cerâmica não tinha mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 18 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2024 Posta foto pra eu ver por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.