Ricardo Esteves Postado 14 de Outubro Denunciar Share Postado 14 de Outubro Por acaso alguém tem aquele filtro melitta de cerâmica e gostaria de vender?? Eu sempre uso aquele filtro N4 de acrílico, mas ele vai rachando com o tempo, e não encontro reposição em lugar nenhum... Estou com 3 caixas de filtro fechadas e sem porta filtro para usar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 de Outubro Denunciar Share Postado 14 de Outubro Movi o tópico aqui para os Classificados 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 15 de Outubro Denunciar Share Postado 15 de Outubro 15 horas atrás, Ricardo Esteves disse: Por acaso alguém tem aquele filtro melitta de cerâmica e gostaria de vender?? Eu sempre uso aquele filtro N4 de acrílico, mas ele vai rachando com o tempo, e não encontro reposição em lugar nenhum... Estou com 3 caixas de filtro fechadas e sem porta filtro para usar .. O N4 serve na clever tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 17 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 17 de Outubro Em 15/10/2024 at 01:36, Jorge Miranda disse: O N4 serve na clever tbm Eu pensei que era parecidos mesmo, mas não tenho a clever aqui, vou da ruma olhada. Mas eu queria mesmo o N4 de cerâmica ... Comprei o de acrílico pra testar e gostei, quando fui comprar de cerâmica não tinha mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 18 de Outubro Denunciar Share Postado 18 de Outubro Posta foto pra eu ver por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas