Pedro Galli Postado 16 de Outubro Denunciar Share Postado 16 de Outubro Estou vendendo meu kit de espresso devido falta de tempo para fazer/estudar Cafeteira Mondial C08 220v Recém descalcificada, em perfeito funcionamento Pequeno detalhe no encaixe da tampa do reservatório, última foto. Porta Filtro naked 3 filtros despressurizados Funil 51mm Distribuidor 51mm Tamper com mola 51mm 2 puck screens WDT Espelho Suporte em madeira (tamper station) Vendo somente o kit completo. Cafeteira Mondial + Kit Espresso | Frete grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guitu Postado 16 de Outubro Denunciar Share Postado 16 de Outubro vende o Jaffee separado? Me interesso me chama whatapp 19 98212-8361 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopedro_spa Postado 25 de Outubro Denunciar Share Postado 25 de Outubro Quanto só o moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Galli Postado 3 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 3 horas atrás Moedor vendido, tópico atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas