Alexandre Felicio de Moura Postado 19 de Outubro Denunciar Share Postado 19 de Outubro Pessoal tudo bom ... vendendo algumas coisas que estao aqui sem uso... preço bom p ir embora logo... interesse somente no pacote investimento R$ 200,00 + Frete Grato Alexandre ( RJ ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygoroliveirarj Postado 23 de Outubro Denunciar Share Postado 23 de Outubro Se por acaso mudar o interesse em vender separado, tenho interesse nos potes herméticos. Sou do RJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioArruda Postado 23 de Outubro Denunciar Share Postado 23 de Outubro Tenho interesse, mandei msg no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vspirandeli Postado 23 de Outubro Denunciar Share Postado 23 de Outubro Boa noite, se ainda não vendeu, tenho interesse!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 27 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 27 de Outubro Respondi a todos por ordem de solicitacao .... Grato .. Produto pronto para envio .... Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas