CafeComDanilo Postado 21 de Outubro Denunciar Share Postado 21 de Outubro Olá, pessoal! Começando já com muito saudosísmo, afirmo que chegou o momento de outra pessoa realizar o sonho de ter um Mahlkonig para chamar de seu Estou vendendo meu Mahlkonig X54 com menos de 1 ano de uso (abri ele no dia do Natal de 2023). Foi adquirido no Brasil com a Pasquali Máquinas. Ele vai na caixa e embalagens originais então o comprador vai ter a experiência de receber ele como viria de fábrica porque guardei absolutamente tudo que veio na embalagem e fiz uma limpeza geral antes de guardar Motivo da venda: estou vendendo pacotes de café e moendo na hora. O X54 tem lâminas de 54mm e foi feito para para moer café de consumo imediato e não pacote inteiro, então comprei um moedor com lâminas de 83mm para moer mais rápido os pacotes. Acabei colocando esse maior na bancada e agora não tenho mais espaço para o X54 O moedor foi muito bem cuidado e usado em torno de 6 a 8 doses por semana + 3 eventos que fiz aonde moi 1kg. Em resumo, estimo que deve ter moído menos de 15kg no total e deve ter ainda anos de vida nas lâminas (fotos abaixo) Ele é um moedor stepless que vai de espresso até prensa francesa. Nunca precisei usar outro por falta de range de moagem Única modificação que fiz nele foi reduzir o "zero" dele para 1 de distância do ponto de toque das lâminas para ter maior range de espresso. Ele vem de fábrica com 4 pontos de distância. Fiz esse ajuste com um vídeo da fabricante e que o próprio Pasquali me mandou então não é nada fora do comum e que pode ter mexido na máquina Vai com todos acessórios originais e um bellow que ajuda a reduzir a retenção do moedor e tornar ele um single doser com retenção de 0,1 a 0,2g Valor de um novo hoje: R$ 7530 Valor que estou pedindo: R$ 6500. NOVO PREÇO R$6300 Frete grátis e entrego em mãos dependendo da localização (SP e interior próximo a Campinas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 4 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 4 de Novembro up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helmer Amaral Postado 5 de Novembro Denunciar Share Postado 5 de Novembro Bom dia! Tem telefone para contato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 5 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 5 de Novembro 9 horas atrás, Helmer Amaral disse: Bom dia! Tem telefone para contato? sim, vou mandar por msg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 13 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 13 de Novembro Baixei para R$6300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas