renatofvieira Postado 25 de Outubro Denunciar Share Postado 25 de Outubro Vendo Moedor Bravito em excelente estado Muito pouco uso pois eu tinha um ZP6 que era usado para os coados e esse ficava basicamente para os espressos que eu fazia apenas nos finais de semana Marcas bem pequenas de uso porém não interferem em absolutamente nada Vai com os acessórios originais. Tenho mais imagens mas não consegui adicionar aqui, se quiserem mais fotospodem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99697-7196 Link OLX https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-manual-de-cafe-bravito-1350001182?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Qualquer dúvida fiquem a vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 30 de Outubro Denunciar Share Postado 30 de Outubro O preço é negociável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatofvieira Postado 30 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 30 de Outubro 5 horas atrás, Marcilio Sousa disse: O preço é negociável? Pode mandar mensagem MP ou WhatsApp que conversamos… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatofvieira Postado 30 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 30 de Outubro Incluído anúncio da OLX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 31 de Outubro Denunciar Share Postado 31 de Outubro 15 horas atrás, renatofvieira disse: Pode mandar mensagem MP ou WhatsApp que conversamos… Mandei uma mensagem no privado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas