Fernando Lopes Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Alguém já possui este torrador ? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Aparentemente uma torra bem homogênea. Será que rola importar? Dicas dos oráculos do CdC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 23 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Anderson, No ebay está na faixa de $260,00 com frete incluso + impostos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Me pareceu uma pipoqueira customizada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Isso mesmo uma pipoqueira tunada. melhor o forno do que gastar com isso. minhas torras no forno CdC estão shows. vale o investimento com o Guilherme. antes cheguei a ver esses torradores todos e vi que nao compensa. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Isso mesmo uma pipoqueira tunada. E não muito tunada. Caso alguém queira trabalhar em cima da pipoqueira, da pra fazer até melhor (que o Fresh Roast). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Acho que rolava fazer uma adaptação com soprador de insufilme. Acho mais parecido que com a pipoqueira ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 De qualquer forma, é um torrador de leito fluido. O chato é a baixa capacidade de torra, de 130g de café verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 De qualquer forma, é um torrador de leito fluido. O chato é a baixa capacidade de torra, de 130g de café verde. Que diabo de Avatar é esse, Rodrigo? Sua próxima máquina vai sair de dentro do Kinder Ovo, é isso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Que diabo de Avatar é esse, Rodrigo? Sua próxima máquina vai sair de dentro do Kinder Ovo, é isso? kkkkkkkkk! Mais ou menos isso. Terei novidades daqui a um tempinho. Por hora, vou fazer mistério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Rodrigão, desde nossas últimas discussões sobre o Fresh não me lembro em que tópico, eu nunca escondi minha vontade de ter um para torrar café na mesa junto com a visita, resfriar nele mesmo, moer em um hario e coar em um globinho. Se os seus controles permitirem torrar café entre 10 e 15 minutos, com certeza quando alguem for para os EUA pedirei um na mala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Isso faz um H, sem dúvida, Fogo. Mas eu nunca gostei (tanto) do café recém torrado, mesmo pra coados. Acho que um tempinho sempre faz bem para o café, pelo menos para o meu paladar. A minha última torra, que foi do Monte Verde, testei no dia seguinte, domingo. Estava já legal, porém aposto que quando fizer um coado hoje à noitinha estará melhor. Obviamente que pra visita será uma experiência diferente de qualquer maneira, e o mise en cene faz parte da impressão. Hje vou tomar uma jarra de café, pois está um frio de renguear cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Salve Foguinho. Na mesa? Barulho ensurdecedor! Impossível conversar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 KKKKKKK Eu sei véio, mas a visita nem vai querer conversar de tão curiosa que vai ficar. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Que diabo de Avatar é esse, Rodrigo? Sua próxima máquina vai sair de dentro do Kinder Ovo, é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2013 Fogo, Achei ótima a visualização da torra, me parece que a palha acaba ficando retida naquela parte superior. Não enchergo como um equipamento perfeito, mas parece ser bem prático, e com certeza uma visita iria ficar encantada com a torra ! Paulo, realmente lembra uma pipoqueira só que com fuxo de ar mais forte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Julho 2013 Denunciar Share Postado 24 Julho 2013 Fernando, Temos um tópico perdido fórum afora que debatemos muito sobre ela se não me engano. Ele tem o coletor de películas em cima e é um ótimo torrador sim.....ninguém aqui no fórum tem..... por achar ele caro, mas eu o acho até barato pelo que é, no entanto o frete é caro, temos que esperar alguém ir aos EUA para trazer pra gente.... eu tô dentro, porque apesar de ter o CDC Philco Roaster, tenho essas de querer fazer na frente do cliente ou visita. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 24 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2013 Fogo, Valeu pelas dicas, postei o tópico porque não consegui encontrar nada através da pesquisa. No momento continuo com a panificadora + soprador térmico. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fiamoncini Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 ainda vendem o cdc philco roaster? Fiquei curioso, qual valor do bicho pronto? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Cdc philco evoluiu para o STC. Sugiro uma olhada no tópico dos torradores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fiamoncini Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Cdc philco evoluiu para o STC. Sugiro uma olhada no tópico dos torradores Ok, vou fazer, isso, mas como estou com pouco tempo, podes me dar uma prévia? Nem que for mp mesmo, só pra eu ter uma noção... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 7 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Um pouco fora do tema... Há uns meses estive em Berkeley, na California, e lá visitei uma cafeteria que torra usando um equipamento similar ao Fresh Roast, só que tamanho família. A torra é muito interessante, feita na hora enquanto o comprador aguarda. Um tubo de vidro muito longo (também é a chaminé), os grãos saltando o tempo todo. Devia ter filmado. Torra muito homogênea, mas acho que a temperatura do ar era muito alta. Torrou bastante escuro em 7 minutos (eu pedí torra clara/média...). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 O Carlos Eduardo postou um vídeo de um torrador assim. Provavelmente o mesmo - ele disse que a empresa alugava a máquina pra quem quisesse torrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 Deve ser o Java Master. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 É realmente o Java Master , tem um desses em praticamente todas as lojas da rede Whole Foods. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas