bauhaus Postado 13 de Novembro Denunciar Share Postado 13 de Novembro Bom dia galera! Vi o vídeo do Thales sobre o Jaffee J1 Pro e as indicações dele sobre os cliques (o meu moedor acabou de chegar, aí to me adaptando à ajustagem externa e os cliques), mas achei o ajuste dele pra V06 mais fino do que o que geralmente faço. Ele indicou 80. É isso mesmo? Vocês que já utilizam o moedor há mais tempo (e diariamente), tem alguma outra indicação? Tanto pra coados quanto pra outros métodos. Ah, e o que pode parecer uma "pergunta burra" kk (mas que de fato vem da falta de experiência).. A cada volta que dou, sigo aumentando 10 em 10, certo? Tipo, a primeira volta tem 60 clicks, quando acaba a primeira volta, e chego ao zero novamente, vou aumentando pra 70, 80, 90, 100 etc... Ok? Só pra me certificar que não to fazendo nada errado KK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas