Felipe_Silva Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro Rancilio Silvia V6 127V impecável com mod de Gaggiuino. Todos acessórios originais - Porta Filtro com filtro simples e duplo Rancilio - Tamper Original - Upgrade de manopla de vapor customizado em madeira e logo da Rancilio usinado. - Upgrade de ScreenShower IMS, Vedação em silicone da Cafelat e parafuso cabeça chata. - MOD Gaggiuino instalado e 100% funcional sem alterar nem cortar nada do chicote original (Possivel fácil reversão) - Manômetro mecânico retro iluminado. Equipamento sem detalhes. Está comigo a 2 anos. Sou único dono. Uso residencial e muito moderado. Motivo da venda é apenas mudança de planos pessoais. Mais informações, detalhes e videos de funcionamento podem me procurar. Valor: R$9.600,00 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro Nosso primeiro Silviuino, que tive a alegria de acompanhar o desenvolvimento e agora o resultado final! Linda e inspiradora máquina! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 14 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 14 de Novembro 3 minutes ago, eltonaguiar said: Nosso primeiro Silviuino, que tive a alegria de acompanhar o desenvolvimento e agora o resultado final! Linda e inspiradora máquina! Que eu tenha notícias, ou registrado aqui no fórum, deve ser o primeiro Gaggiuino funcional por essas bandas aqui do Brasil heim! Foi uma baita aventura desbravar tudo! E valew muito a pena! Obrigado meu caro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 14 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 14 horas atrás Numeração bate com o chassis rssss Brincadeiras a parte, só para mostrar que tenho os manuais originais dela. Documentada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j0p4 Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás po! sonho de consumo! Com esse mod dá para fazer os perfis de extração né? Tem algum vídeo da máquina? Que pena que não é 220V! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas