Alessandro_mateus Postado 16 de Novembro Denunciar Share Postado 16 de Novembro Breville com dimmer e chuveiro IMS Com todos os acessórios + filtro pra água Porta filtro naked Filtro IMS Filtro Ikape Filrro Muvna 5 pucks 3-bomber Distribuidor Brabo WDT Ikape Valor = R$ 4.500,00 + frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdefbrum Postado 20 de Novembro Denunciar Share Postado 20 de Novembro Boa tarde, qual a voltagem da Cafeteira. Aceita fazer a negociação via Mercado Livre ou Olx? Obrigado. Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EricMendes Postado 21 de Novembro Denunciar Share Postado 21 de Novembro 14 horas atrás, rdefbrum disse: Boa tarde, qual a voltagem da Cafeteira. Aceita fazer a negociação via Mercado Livre ou Olx? Obrigado. Rodrigo. Bom dia, respondendo pelo nosso amigo, ela é 127v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 21 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 21 de Novembro 16 horas atrás, rdefbrum disse: Boa tarde, qual a voltagem da Cafeteira. Aceita fazer a negociação via Mercado Livre ou Olx? Obrigado. Rodrigo. Fala meu amigo! Ela e 127v, e sobre mercado livre e olx, eu acabei de sofrer duas tentativas de golpe! Coso tenha interesse me manda uma msg que eu consigo parcelar ela pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 25 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 25 de Novembro UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mymax1337 Postado Quinta às 23:29 Denunciar Share Postado Quinta às 23:29 Boa noite meu amigo, sabe me dizer a quanto tempo tem esta belezura? tenho real interesse no produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrod45 Postado Sexta às 00:28 Denunciar Share Postado Sexta às 00:28 Boa noite. Me avise caso tenha interesse em vender o distribuidor separado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado Sexta às 13:55 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 13:55 14 horas atrás, mymax1337 disse: Boa noite meu amigo, sabe me dizer a quanto tempo tem esta belezura? tenho real interesse no produto Opa! foi comprada em abriu! Eu peguei ela com o intuído de ficar com ela por muitos anos, por isso comprei todos os acessórios, mas aí um amigo que tinha uma máquina que eu sempre quis ter, teve a brilhante ideia de vender ela kkkkkk, aí eu comprei kkkkkk so por este motivo estou vendendo! 13 horas atrás, pedrod45 disse: Boa noite. Me avise caso tenha interesse em vender o distribuidor separado. Blz, estou priorizando vender tudo, mais pra não ir várias vezes no correio kkkkkk Qualquer coisa eu te chamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas