Alessandro_mateus Postado 16 de Novembro Denunciar Share Postado 16 de Novembro Breville com dimmer e chuveiro IMS Com todos os acessórios + filtro pra água Porta filtro naked Filtro IMS Filtro Ikape Filrro Muvna 5 pucks 3-bomber Distribuidor Brabo WDT Ikape Valor = R$ 4.500,00 + frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdefbrum Postado Quarta às 18:44 Denunciar Share Postado Quarta às 18:44 Boa tarde, qual a voltagem da Cafeteira. Aceita fazer a negociação via Mercado Livre ou Olx? Obrigado. Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EricMendes Postado ontem às 09:40 Denunciar Share Postado ontem às 09:40 14 horas atrás, rdefbrum disse: Boa tarde, qual a voltagem da Cafeteira. Aceita fazer a negociação via Mercado Livre ou Olx? Obrigado. Rodrigo. Bom dia, respondendo pelo nosso amigo, ela é 127v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado ontem às 11:42 Autor Denunciar Share Postado ontem às 11:42 16 horas atrás, rdefbrum disse: Boa tarde, qual a voltagem da Cafeteira. Aceita fazer a negociação via Mercado Livre ou Olx? Obrigado. Rodrigo. Fala meu amigo! Ela e 127v, e sobre mercado livre e olx, eu acabei de sofrer duas tentativas de golpe! Coso tenha interesse me manda uma msg que eu consigo parcelar ela pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas