Alisson Postado 24 Julho 2013 Denunciar Share Postado 24 Julho 2013 Alguem conhece essa cafeteira ??? Gostaria de saber se alguem recomenda ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Olá Alisson seja bem vindo ao fórum, olha recomendo dar uma boa lida nos tópicos que estão em “maquinas expresso“ tem um conteúdo muito bacana lá e com certeza irá descidir uma boa opção lá essa maquina da Electrolux parece ser muito boa, porém como todas da Electrolux são máquinas de entrada e tem lá suas limitações, ela parece ter o mesmo sistema da máquina que eu utilizo uma EMC10 se for tenho obtidos ótimos resultados, claro e digo mais se quer ter sucesso o principal item é sempre um bom moedor seja ele manual ou automatico, mas sem ele ficara um pouco mais restrito a comprar moído e nem sempre a moagem esta de acordo com seu equipamento, mas acredito eu ser uma boa opção para sua primeira maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 25 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Ola Edson boa tarde, Olha sou iniciante nisso aqui e bem leigo ainda... entao tenho algumas duvidas nesses termos tecnicos. rsrsrsr O que vcs querem dizer qd falam maquina de entrada ? O que eu ja entendi é que nao adianta ter a melhor maquina e nao ter um bom moedor ne ? Vc me indicaria algum que nao seja tao caro ? Em relacao a maquina de fazer cafe estou em duvida entre 3 marcas que eu conheço. Vc conheçe alguma delas para me dar uma dica ? 1- Philips saeco poemia HD8323 2- Electrolux Em220 3- Philco PHC19 Obrigado por me responder e me ajudar Valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Alisson, Compra a poemia....vai por mim. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Quanto está custando uma Poemia? Provavelmente vou colocar minha Gaggia Dose pra vender daqui a pouco. Claro que não parcelarei em 12x no cartão, mas em compensação segue junto portafiltro naked (que é mais da metade do preço de algumas máquinas baratas) e braço de vapor otimizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 25 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Alisson, Compra a poemia....vai por mim. Abraços Hehehe vou comprar ela sim.... so vai faltar saber qual moedor desde que nao seja mto caro.... ta louco da R$ 1000,00 em um moedor... valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 25 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Quanto está custando uma Poemia? Provavelmente vou colocar minha Gaggia Dose pra vender daqui a pouco. Claro que não parcelarei em 12x no cartão, mas em compensação segue junto portafiltro naked (que é mais da metade do preço de algumas máquinas baratas) e braço de vapor otimizado. Achei a Poemia HD8323 por R$ 350,00 no Compra Facil, ta um otimo preço. Mas to procurando a Poemia HD8327 que achei mais bonita, mas nao to achando no mercado. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Hehehe vou comprar ela sim.... so vai faltar saber qual moedor desde que nao seja mto caro.... ta louco da R$ 1000,00 em um moedor... valeu abraço Depende do que vc espera do mundo do café..... Se quer um expresso básico... um moinho de 350 te atende. Se quer apreciar as diferenças que a bebida tem a oferecer, terá que gastar em torno de 1.000 mesmo. Lembre-se: O moedor é mais importante que a máquina. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Tinha uma Poemia vendendo esse dias no Mercado Livre que o camarada queria baratinho estava com um problema de vedação no bico vaporizador coisa de R$50~70 reais para arrumar parecia não estar muito usada não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Achei a Poemia HD8323 por R$ 350,00 no Compra Facil, ta um otimo preço. Mas to procurando a Poemia HD8327 que achei mais bonita, mas nao to achando no mercado. valeu É, eu teria que cobrar um pouco mais que isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 25 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Tinha uma Poemia vendendo esse dias no Mercado Livre que o camarada queria baratinho estava com um problema de vedação no bico vaporizador coisa de R$50~70 reais para arrumar parecia não estar muito usada não... Ah mais eu tenho mo medo de comprar essas coisas usadas, ainda mais assim de quem eu nem conheço e tal.... vai q estraga na minha mao. Essa no Compra Facil por R$ 350,00 ta otimo o preço, tenho visto por ae por R$ 450,00, R$ 499,00.... e o bom de comprar nova a Philips da 2 anos de garantia ne ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Verdade só citei ela porque as vezes compensava comprar e mandar para assistência técnica autorizada ai já dariam uma geral e tal pra ver se tava tudo ok, mas sem dúvida nenhuma é melhor comprar nova se achar por um preço bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 25 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 É, eu teria que cobrar um pouco mais que isso... Como assim ? Nao entendi. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Quando for vender minha Gaggia Dose, não vou dá-la. Vou vender mais ou menos pela metade do preço de mercado, que gira ao redor de 1000 reais. Aliás, só tenho visto a Color, modelo inferior (nâo tem controle de dose), ao redor de 950. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Dêem uma olhada no link http://cidadesaopaulo.olx.com.br/cafeteira-expressa-gaggia-semi-nova-em-excelente-estado-iid-481073493 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 É a minha máquina. Só que a minha vai ser com portafiltro naked (valor de R$ 130) e pannarello latte art (vale uns 50 pilas). Fora que foi bem cuidada, por alguém que gosta de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 E o camarada ainda aceita contra oferta esses dias entrei em contato com ele acho que se oferecer uns R$480 ele pega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Claro que pega, ela já disse isso no anúncio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 26 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Quando for vender minha Gaggia Dose, não vou dá-la. Vou vender mais ou menos pela metade do preço de mercado, que gira ao redor de 1000 reais. Aliás, só tenho visto a Color, modelo inferior (nâo tem controle de dose), ao redor de 950. Ah ta agora sim..... Desculpa ae, sou meio lesado. hehehe valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Claro que pega, ela já disse isso no anúncio. Vou começar a guardar uma Grana todo mês só pra quanto pintar essas chances de comprar algo bom ter grana no ato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas