Ir para conteúdo

Aroma expresso automatic EM220 - Electrolux ?


Alisson

Postagens recomendadas

Olá Alisson seja bem vindo ao fórum, olha recomendo dar uma boa lida nos tópicos que estão em “maquinas expresso“ tem um conteúdo muito bacana lá e com certeza irá descidir uma boa opção lá essa maquina da Electrolux parece ser muito boa, porém como todas da Electrolux são máquinas de entrada e tem lá suas limitações, ela parece ter o mesmo sistema da máquina que eu utilizo uma EMC10 se for tenho obtidos ótimos resultados, claro e digo mais se quer ter sucesso o principal item é sempre um bom moedor seja ele manual ou automatico, mas sem ele ficara um pouco mais restrito a comprar moído e nem sempre a moagem esta de acordo com seu equipamento, mas acredito eu ser uma boa opção para sua primeira maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Edson boa tarde,

 

Olha sou iniciante nisso aqui e bem leigo ainda... entao tenho algumas duvidas nesses termos tecnicos. rsrsrsr

O que vcs querem dizer qd falam maquina de entrada ?

O que eu ja entendi é que nao adianta ter a melhor maquina e nao ter um bom moedor ne ? Vc me indicaria algum que nao seja tao caro ?

 

Em relacao a maquina de fazer cafe estou em duvida entre 3 marcas que eu conheço. Vc conheçe alguma delas para me dar uma dica ?

1- Philips saeco poemia HD8323

2- Electrolux Em220

3- Philco PHC19

 

Obrigado por me responder e me ajudar

Valeu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está custando uma Poemia? Provavelmente vou colocar minha Gaggia Dose pra vender daqui a pouco. Claro que não parcelarei em 12x no cartão, mas em compensação segue junto portafiltro naked (que é mais da metade do preço de algumas máquinas baratas) e braço de vapor otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson,

 

Compra a poemia....vai por mim. ;)

 

Abraços

 

 

Hehehe vou comprar ela sim.... so vai faltar saber qual moedor desde que nao seja mto caro.... ta louco da R$ 1000,00 em um moedor...

 

valeu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está custando uma Poemia? Provavelmente vou colocar minha Gaggia Dose pra vender daqui a pouco. Claro que não parcelarei em 12x no cartão, mas em compensação segue junto portafiltro naked (que é mais da metade do preço de algumas máquinas baratas) e braço de vapor otimizado.

 

 

Achei a Poemia HD8323 por R$ 350,00 no Compra Facil, ta um otimo preço. Mas to procurando a Poemia HD8327 que achei mais bonita, mas nao to achando no mercado.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe vou comprar ela sim.... so vai faltar saber qual moedor desde que nao seja mto caro.... ta louco da R$ 1000,00 em um moedor...

 

valeu

abraço

 

Depende do que vc espera do mundo do café.....

 

Se quer um expresso básico... um moinho de 350 te atende.

 

Se quer apreciar as diferenças que a bebida tem a oferecer, terá que gastar em torno de 1.000 mesmo.

 

Lembre-se: O moedor é mais importante que a máquina.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma Poemia vendendo esse dias no Mercado Livre que o camarada queria baratinho estava com um problema de vedação no bico vaporizador coisa de R$50~70 reais para arrumar parecia não estar muito usada não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a Poemia HD8323 por R$ 350,00 no Compra Facil, ta um otimo preço. Mas to procurando a Poemia HD8327 que achei mais bonita, mas nao to achando no mercado.

valeu

 

É, eu teria que cobrar um pouco mais que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma Poemia vendendo esse dias no Mercado Livre que o camarada queria baratinho estava com um problema de vedação no bico vaporizador coisa de R$50~70 reais para arrumar parecia não estar muito usada não...

 

 

Ah mais eu tenho mo medo de comprar essas coisas usadas, ainda mais assim de quem eu nem conheço e tal.... vai q estraga na minha mao. Essa no Compra Facil por R$ 350,00 ta otimo o preço, tenho visto por ae por R$ 450,00, R$ 499,00.... e o bom de comprar nova a Philips da 2 anos de garantia ne !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade só citei ela porque as vezes compensava comprar e mandar para assistência técnica autorizada ai já dariam uma geral e tal pra ver se tava tudo ok, mas sem dúvida nenhuma é melhor comprar nova se achar por um preço bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for vender minha Gaggia Dose, não vou dá-la. Vou vender mais ou menos pela metade do preço de mercado, que gira ao redor de 1000 reais. Aliás, só tenho visto a Color, modelo inferior (nâo tem controle de dose), ao redor de 950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha máquina. Só que a minha vai ser com portafiltro naked (valor de R$ 130) e pannarello latte art (vale uns 50 pilas). Fora que foi bem cuidada, por alguém que gosta de café. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for vender minha Gaggia Dose, não vou dá-la. Vou vender mais ou menos pela metade do preço de mercado, que gira ao redor de 1000 reais. Aliás, só tenho visto a Color, modelo inferior (nâo tem controle de dose), ao redor de 950.

 

 

Ah ta agora sim.....

 

Desculpa ae, sou meio lesado. hehehe

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...