Ruston Louback Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 E ai sera que funciona? pena o preco. tem ate a rotisseria. http://www.polishop.com.br/FORNO-DE-CONVECCAO-CYBER-GOURMET-GEORGE-FOREMAN/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Uia!!!!! Acho que sim.... vem, até um tamborzinho com telinha fina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Vai até 195 graus máximo..... não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Caramba ! 1079 reais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 nos fóruns gringos tem muita modificação dele. como lá tudo é barato eles não recomendam, por aqui é outra história. Meu padrão de referência de preço é: - importar um Behmor custa X. Modificar um forno tem que ficar Y % o preço de X. Quanto mais barato tem que ficar varia de pessoa a pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 nos fóruns gringos tem muita modificação dele. como lá tudo é barato eles não recomendam, por aqui é outra história. Meu padrão de referência de preço é: - importar um Behmor custa X. Modificar um forno tem que ficar Y % o preço de X. Quanto mais barato tem que ficar varia de pessoa a pessoa. quanto custaria com todos impostos e frete o valor do Belmor ? Tem alguém que importa esse aparelho e revende aqui no Brasil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 O Behmor é bom conseguir que enviem por USPS (correio), pois o valor é menor que 500. Aí calcule 60% sobre o valor total (se bem que vários pacotes da USPS estão vindo sem os valores de frete e aí o auditor calcula 60% sobre o valor declarado). Eu chutaria uns 100 dólares de envio, então uns 400 totais (câmbio de cartão mais IOF), talvez 180 de imposto (mas aí no câmbio comercial), arredondando uns 1400-1500 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lourenço Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Olá colegas, Está em oferta na Polishop por 499 reais. Vi hoje 17/Julho/2017. Alguém sabe se existe possibilidade de elevar a temperatura dos 195 para pelo menos 220ºC pois na potência máxima de 195ºC o cilindro ficou girando continuamente por 40 minutos e não conseguiu o ponto de torra considerado claro. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas