cbarone Postado Sexta às 18:44 Denunciar Share Postado Sexta às 18:44 Olá pessoal, Recentemente comprei esse moedor para substituir o meu Timemore C1 (antigo). Porém eu quero evoluir a técnica do espresso e não fiz o dever de casa de pesquisar antes para saber se esse moedor moi fino o suficiente para espresso bottomless. O moedor HOJE na data do anúncio, tem apenas 4 dias de uso (comecei a usar quando chegou o transformador). Ele é perfeito para espresso pressurizado, french press, ou aquele café passado do dia a dia (v60). Eu trouxe ele dos EUA! Estou vendendo pelo preço que paguei mais ou menos (convertido para reais) + o valor do transformador (não vendo separado). Vai com todos os acessórios (porta filtro, recipiente para o café, pincel etc.) e com o transformador, onde eu moro é 220V. Frete por conta do comprador. Não quero ter lucro nenhum em cima, eu comprei por esse valor e estou anunciando no mesmo valor para vender rápido. No álbum tem as fotos e os recibos da Amazon US e BR. Valor moedor + transformador: R$ 949,00 (não diminuo/não vendo separado, não insista). Não tenho a caixa, tirei para caber na mala. Frete: Por conta do comprador, usar CEP 88015300 para cálculo. Posso vender pelo Mercado Livre, se você tiver real interesse, me mande DM, posso fazer uma video call com você para você ver o aparelho, mas só se tiver real interesse, não desperdice o meu tempo nem o seu! https://photos.google.com/share/AF1QipOXgsFgeZDm18xsXjJXgL0etmu38_KG36l0h8cep1Ft3GkDlZ8y5yFL5T0XzCZD0Q?key=UFFYLWhtbUl6eFRMdW1qRXh3N251clUyeFp4a2x3 Barone! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iberê Postado Sexta às 22:42 Denunciar Share Postado Sexta às 22:42 vc chegou a usar ele? O que achou? como sao os fines? e uniformidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbarone Postado Domingo às 12:04 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 12:04 Em 29/11/2024 at 19:42, iberê disse: vc chegou a usar ele? O que achou? como sao os fines? e uniformidade? Bom dia, Iberê, desculpe a demora, não vi sua mensagem antes. Ele faz um trabalho honesto, tem ótima uniformidades, principalmente em moagens mais finas para um moedor nessa faixa de valor ($150 lá fora). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas