miguelrezende7 Postado Domingo às 14:40 Denunciar Share Postado Domingo às 14:40 Fala pessoal! É isso mesmo, ganhei de presente uma automática e estou vendendo TUDO! Quer comprar mais de um item ou tudo de uma vez? Fale comigo que da pra negociar aquele descontinho maneiro! Quem quiser falar comigo, recomendo me chamar em um dos anúncios que devo responder mais rápido. A venda será pelo mercado pago, mais facilidade e segurança para todos Aproveite essa oportunidade!!!! Searchpean Tiny2s Balança Café Profissional - R$199 Tamper 58 mm - R$ 99 Funil de dosagem MHW-3BOMBER 58mm - R$69 [VENDIDO] - Filtro Naked 58 mm R$ 109 [VENDIDO] - Distribuidor 58 mm - R$ 59 [VENDIDO] - Agitador de agulhas - R$19 [VENDIDO] - Oster Expert Perfect Brew 110V - R$1500 [VENDIDO] - Moedor De Café Kingrinder K1 - R$399 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado Domingo às 17:56 Denunciar Share Postado Domingo às 17:56 Me interessei pela balança. Está em perfeito estado, ou algum detalhe a ser mencionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelrezende7 Postado Segunda às 01:11 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 01:11 Está em perfeito estado a balança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mardenmb Postado Segunda às 12:48 Denunciar Share Postado Segunda às 12:48 Preço e informações sobre o tamper por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelrezende7 Postado Segunda às 13:15 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 13:15 são de 58mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado Segunda às 14:31 Denunciar Share Postado Segunda às 14:31 @miguelrezende7 Tem alguns itens que estão sem o preço. Adicione lá, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado Segunda às 19:22 Denunciar Share Postado Segunda às 19:22 18 horas atrás, miguelrezende7 disse: Está em perfeito estado a balança. Fora do ML também faz? Está em São Paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelrezende7 Postado Segunda às 21:46 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 21:46 Pelo mercado livre mesmo. Mais opções, facilidade e segurança para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas