j0nathan Postado 2 de Dezembro Denunciar Share Postado 2 de Dezembro Boa tarde pessoal, Estou vendendo minha Philco 15 Bar com Dimmer e PID, tudo funcionando 100% + Acessórios Acontece que sou mais dos coados mesmo, e minha passagem pelo espresso foi breve. O que estou vendendo: Philco 15 Bar Porta Filtro 51mm Tamper com mola 51mm WDT de agulhas 2 Distribuidores 51mm Puck screen 51mm Funil 51mm 2 Pitchers de 350ml FOTOS : https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1XpAgwJ0s_SVmUrfYFJNzwx_SJICLg4JC VALOR 700,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nogueirajf Postado 3 de Dezembro Denunciar Share Postado 3 de Dezembro Opa, bom dia! Qual valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bauhaus Postado 3 de Dezembro Denunciar Share Postado 3 de Dezembro valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j0nathan Postado 3 de Dezembro Autor Denunciar Share Postado 3 de Dezembro bom dia, desculpe acabei não colocando o preço mas estou querendo 800,00 no kit todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j0nathan Postado 7 de Dezembro Autor Denunciar Share Postado 7 de Dezembro Boa noite pessoal, baixei pra 700,00 posso postar no OLX para parcelamento sem juros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quimerinha Postado Segunda às 15:45 Denunciar Share Postado Segunda às 15:45 (editado) Em 07/12/2024 at 18:53, j0nathan disse: Boa noite pessoal, baixei pra 700,00 posso postar no OLX para parcelamento sem juros Bom dia, pode mandar o link da OLX? E ela é 127v ou 220v? Editado Segunda às 16:47 por quimerinha Pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado Quinta às 14:40 Denunciar Share Postado Quinta às 14:40 Bom dia! Tenho interesse no kit todo! Ela é 127v ou 220v? Tem quanto tempo de uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j0nathan Postado Sexta às 13:32 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 13:32 Bom dia pessoal, eu vendi ela, atualizei o anuncio agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas