Iago Postado 10 de Dezembro Denunciar Share Postado 10 de Dezembro MOEDOR BREVILLE 110V BLACK STAINLESS STEEL VALOR R$ 1.600 Moedor novinho em Aço Inoxidável na cor Preta. Este modelo não tem à venda no Brasil, pois a Tramontina monta o Breville Smart Grinder Pro apenas na versão aço escovado. Vai na caixa original completo, tem menos de 1h de uso, pois comprei em Março deste ano e pouco tempo depois adquiri outro moedor. Mais informações e fotos, é só entrar em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterruas Postado 10 de Dezembro Denunciar Share Postado 10 de Dezembro Faz ML? Se sim manda o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago Postado 10 de Dezembro Autor Denunciar Share Postado 10 de Dezembro Fala @valterruas, posso fazer sim, só me dá um tempinho pra eu ver como que cria anúncio lá. Até hoje no ML eu só comprei, nunca vendi hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas