Felipe Jacomini Postado 11 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2024 Fala cafeinados. Estou vendendo minha drip station da 3bomber e meu koar cerâmico com holder de madeira. Usei pouquíssimas vezes. Nunca caíram nem bateram em nada. Drip station - 270 Koar+holder - 180 Estou no Bela Vista/SP. (19) 981840171 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 18 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2025 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastephan Postado 20 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2025 Boa tarde @Felipe Jacomini! A jarra e caneca estão inclusas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 23 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2025 Opa. Boa tarde. Desculpe a demora. Não estão, mas a caneca eu posso incluir. Em 20/01/2025 at 16:04, lucastephan disse: Boa tarde @Felipe Jacomini! A jarra e caneca estão inclusas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 24 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2025 Boa tarde, pessoal. Seguinte, vou adicionar a caneca da Koar nesse mesmo valor. Algumas pessoas tem vindo demonstrar interesse mas querendo negociar o valor. Eu queria mandar uns prints pra vcs terem noção do valor desse conjunto. Lembrando que esse kit KOAR é uma edição limitada para o São Paulo Coffee Festival de 2023. Não é um modelo padrão do site, portanto saiu ainda mais caro. Pelos valores atuais todo esse conjunto sairia por volta de 650 reais. E eu praticamente não usei. Se eu coei 3 cafés é muito. Portanto, entendo que ninguém quer fazer negócio sem a sensação de ter negociado um valor melhor. Mas melhor que isso só dando de graça. Já está com 30% de desconto. Valeu! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.