vhvalves Postado Segunda às 14:19 Denunciar Share Postado Segunda às 14:19 Pessoal, bom dia! Estou em busca de filtro cego para rotina de backflush numa Gaggia Classic (58mm). No AliExpress consigo diversas opções, mas como estou com uma certa urgência, recorro ao fórum... Vai que algum colega tem alguma extra em casa, pronto para desapegar. Qq coisa me chamem no privado. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado Segunda às 15:32 Denunciar Share Postado Segunda às 15:32 1 hora atrás, vhvalves disse: Pessoal, bom dia! Estou em busca de filtro cego para rotina de backflush numa Gaggia Classic (58mm). No AliExpress consigo diversas opções, mas como estou com uma certa urgência, recorro ao fórum... Vai que algum colega tem alguma extra em casa, pronto para desapegar. Qq coisa me chamem no privado. Obrigado. De onde voce é,amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado Segunda às 15:49 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 15:49 16 minutos atrás, MaLeandrini disse: De onde voce é,amigo? Opa! Moro em SP/RJ… dividindo meu tempo entre as cidades rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado Segunda às 16:13 Denunciar Share Postado Segunda às 16:13 23 minutos atrás, vhvalves disse: Opa! Moro em SP/RJ… dividindo meu tempo entre as cidades rs PV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas