lemos0509 Postado Segunda às 18:49 Denunciar Share Postado Segunda às 18:49 Cafeteira Tramontina Breville Express 127V. Pouco uso, funcionando perfeitamente e sem nenhum detalhe. Acompanha, além dos acessórios originais: porta filtro naked Tamper Bravo Funil em aço inox Filtros de água Descalcificante Cafiza Lixeira para pó de café Tramontina Breville Baixei o valor. Estou vendendo, pois quase não uso. Valor R$ 2.600,00 Aceito pagamento com cartão. Link MercadoLivre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3934835747-tramontina-by-breville-barista-express-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:UHJhdGVhZG8= Link OLX https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/cafeteria-tramontina-breville-express-1363055720?utm_medium=shared_link&utm_source=direct 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik da Silveira Postado Quarta às 01:01 Denunciar Share Postado Quarta às 01:01 Data de compra? Tem nota fiscal? Faz ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemos0509 Postado Quarta às 12:43 Autor Denunciar Share Postado Quarta às 12:43 Tenho a nota fiscal sim. Quando estiver em casa verifico certinho a data da compra. Faço pelo ML sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Anechini Postado Quarta às 15:47 Denunciar Share Postado Quarta às 15:47 Vende o naked + tamper? Se sim, qual valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemos0509 Postado Quinta às 00:43 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 00:43 23 horas atrás, Erik da Silveira disse: Data de compra? Tem nota fiscal? Faz ML? Comprada em set/2018. Tenho a nota fiscal e todos os manuais e acessórios originais, além de todos os itens extras anunciados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mymax1337 Postado Quinta às 12:23 Denunciar Share Postado Quinta às 12:23 Quanto tempo de uso ? Tenho interesse no conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemos0509 Postado Quinta às 19:03 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 19:03 6 horas atrás, mymax1337 disse: Quanto tempo de uso ? Tenho interesse no conjunto Foi usada bem pouco. Está em ótimas condições, sem nenhum detalhe. Se quiser outras fotos ou vídeo funcionando, só avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemos0509 Postado Sexta às 21:29 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 21:29 Baixei o valor! Está muito nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas