giggio Postado 16 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2024 Olá, pessoal! Tudo bem? Comprei um funil de dosagem para minha cafeteira, paguei todas as taxas de importação, mas infelizmente recebi o produto no tamanho incorreto. Como o AliExpress está com problemas para emitir a etiqueta de devolução, decidi vender o funil por aqui. Se alguém tiver interesse, segue o link do anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3934822385-funil-de-dosagem-54mm-para-tramontina-breville-express-pro-_JM Qualquer dúvida, é só me chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 29 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2024 Buenos, blz? Vc n sabia que era da breville 54mm? É exatamente como o da foto? Pq comprei um e veio errado, mas n era esse da foto. Se encaixar certinho, me interessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giggio Postado 16 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 16 de Janeiro Em 29/12/2024 at 09:36, Marco9776 disse: Buenos, blz? Vc n sabia que era da breville 54mm? É exatamente como o da foto? Pq comprei um e veio errado, mas n era esse da foto. Se encaixar certinho, me interessa. Oi, Marco! Tudo bem? Eu comprei o funil pensando em uma máquina de 58mm, mas o vendedor se enganou e enviou esse de 54mm. Minha máquina é de 58mm, então não serviu para mim, mas o funil é exatamente como o da foto do anúncio. Se sua máquina for uma Breville Express ou Pro, ele deve encaixar certinho, já que esses modelos são de 54mm. Se quiser, você pode comprar para testar. Caso não sirva, podemos combinar a devolução sem problemas. Qualquer dúvida, só chamar! Agora, giggio disse: Oi, Marco! Tudo bem? Eu comprei o funil pensando em uma máquina de 58mm, mas o vendedor se enganou e enviou esse de 54mm. Minha máquina é de 58mm, então não serviu para mim, mas o funil é exatamente como o da foto do anúncio. Se sua máquina for uma Breville Express ou Pro, ele deve encaixar certinho, já que esses modelos são de 54mm. Se quiser, você pode comprar para testar. Caso não sirva, podemos combinar a devolução sem problemas. Qualquer dúvida, só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas