Ir para conteúdo

[VENDIDO] Funil De Dosagem 54mm para Tramontina Breville R$95

giggio

Postagens recomendadas

Olá, pessoal! Tudo bem?

Comprei um funil de dosagem para minha cafeteira, paguei todas as taxas de importação, mas infelizmente recebi o produto no tamanho incorreto. Como o AliExpress está com problemas para emitir a etiqueta de devolução, decidi vender o funil por aqui.

Se alguém tiver interesse, segue o link do anúncio no Mercado Livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3934822385-funil-de-dosagem-54mm-para-tramontina-breville-express-pro-_JM

Qualquer dúvida, é só me chamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Santiago Luz changed the title to [VENDO] Funil De Dosagem 54mm para Tramontina Breville
  • giggio changed the title to [VENDO] Funil De Dosagem 54mm para Tramontina Breville R$85
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 29/12/2024 at 09:36, Marco9776 disse:

Buenos, blz?

Vc n sabia que era da breville 54mm?

É exatamente como o da foto?

Pq comprei um e veio errado, mas n era esse da foto.

Se encaixar certinho, me interessa. 

Oi, Marco! Tudo bem?

Eu comprei o funil pensando em uma máquina de 58mm, mas o vendedor se enganou e enviou esse de 54mm. Minha máquina é de 58mm, então não serviu para mim, mas o funil é exatamente como o da foto do anúncio.

Se sua máquina for uma Breville Express ou Pro, ele deve encaixar certinho, já que esses modelos são de 54mm.

Se quiser, você pode comprar para testar. Caso não sirva, podemos combinar a devolução sem problemas.

Qualquer dúvida, só chamar!

image.thumb.png.107f85d5ba48b1a4e27054b962666898.png

Agora, giggio disse:

Oi, Marco! Tudo bem?

Eu comprei o funil pensando em uma máquina de 58mm, mas o vendedor se enganou e enviou esse de 54mm. Minha máquina é de 58mm, então não serviu para mim, mas o funil é exatamente como o da foto do anúncio.

Se sua máquina for uma Breville Express ou Pro, ele deve encaixar certinho, já que esses modelos são de 54mm.

Se quiser, você pode comprar para testar. Caso não sirva, podemos combinar a devolução sem problemas.

Qualquer dúvida, só chamar!

image.thumb.png.107f85d5ba48b1a4e27054b962666898.png

image.thumb.png.1856efca48596d785d31242ee116988c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• giggio changed the title to [VENDIDO] Funil De Dosagem 54mm para Tramontina Breville R$95
  • giggio locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...