guimica Postado Quarta às 11:41 Denunciar Share Postado Quarta às 11:41 Bom dia. Sou novo aqui então peço desculpas qualquer coisa. Hoje ao limpar minha Timemore C3, saiu uma peça quebrada (segue na foto). Não sei se o nome é arruela, mas é um “anel” que vai dentro desse outro com um vão dentro do moedor (outra foto). Isso já aconteceu com alguém aqui? Sabem se prejudica a qualidade da moagem? Agradeço desde já qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado Quinta às 10:49 Denunciar Share Postado Quinta às 10:49 Bom Dia. Vai ter que trocar o Rolamento, tira ele e olha a referencia nele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimica Postado Quinta às 11:05 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 11:05 1 hora atrás, Dieverso Abreus disse: Bom Dia. Vai ter que trocar o Rolamento, tira ele e olha a referencia nele. Obrigado pela resposta! Isso é fácil de fazer? Tenho zero experiência com isso… Não consegui tirar, estou com medo de forçar, quebrar algo e ficar sem moedor (só tenho esse por enquanto). Também não encontro nada na internet sobre reparos desse tipo de coisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado Sexta às 10:46 Denunciar Share Postado Sexta às 10:46 23 horas atrás, guimica disse: Obrigado pela resposta! Isso é fácil de fazer? Tenho zero experiência com isso… Não consegui tirar, estou com medo de forçar, quebrar algo e ficar sem moedor (só tenho esse por enquanto). Também não encontro nada na internet sobre reparos desse tipo de coisa. nessa posição que ele está é por onde ele sai . pode pegar o cabo de alguma coisa e empurrar pelo outro lado que ele sai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimica Postado Sexta às 14:04 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 14:04 3 horas atrás, Dieverso Abreus disse: nessa posição que ele está é por onde ele sai . pode pegar o cabo de alguma coisa e empurrar pelo outro lado que ele sai. Bom dia colega. Consegui tirar e fui numa loja de rolamentos perto de casa e já troquei. Muito obrigado pela ajuda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas