Clmore Postado Sexta às 04:33 Denunciar Share Postado Sexta às 04:33 Olá, pessoal, estou em um dia a dia muito corrido e não consigo mais o tempo para desfrutar de um boa espresso de uma manual, contudo, não me desce café de cápsula, assim, busco uma superautomática usada para o dia a dia. Andei vendo algumas como Philips Saeco Xsmall (atualmente Gaggia Besana) e DeLonghi Magnifica abaixo dos 2k. Contudo, nenhum dos vendedores está aceitando enviar o produto, por medo de danificar no transporte. Enfim, caríssimos, caso tenham alguma máquina que fique abaixo dos 2k, superautomáticas, ou tenham indicações de quem esteja vendendo, por gentileza, me avisem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado Sexta às 06:14 Denunciar Share Postado Sexta às 06:14 Me chama no 34-999371222 que consigo resolver sua demanda. Grande abraço e aguardo vosso contato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas