raphaelanjos1 Postado 27 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2024 Usado ( 2 espressos ao dia em média) durante 5 meses. Bem prático, fácil de calibrar, sensorial bem equilibrado e oferece um ajuste incrível de 8 mícrons por click. A depender da sua máquina e do café, é possível regular quase que segundo por segundo. Possui uma leve marca no copo magnético que não influencia em nada, nem no contato. Acompanha estojo original com soprador e pincel Link com fotos do moedor Faço OLX e Mercado Livre, mas pode haver taxas por parte deles. Pagamentos via PIX faço postagem via SEDEX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiromlarissa Postado 8 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2025 Em 27/12/2024 at 14:27, raphaelanjos1 disse: Usado ( 2 espressos ao dia em média) durante 5 meses. Bem prático, fácil de calibrar, sensorial bem equilibrado e oferece um ajuste incrível de 8 mícrons por click. A depender da sua máquina e do café, é possível regular quase que segundo por segundo. Possui uma leve marca no copo magnético que não influencia em nada, nem no contato. Acompanha estojo original com soprador e pincel Link com fotos do moedor Faço OLX e Mercado Livre, mas pode haver taxas por parte deles. Pagamentos via PIX faço postagem via SEDEX. Raphael, tenho interesse. Você fez anúncio no mercado livre ? Qual a capacidade dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 8 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2025 3 horas atrás, ribeiromlarissa disse: Raphael, tenho interesse. Você fez anúncio no mercado livre ? Qual a capacidade dele ? Opa! Eu deixei um anúncio criado na olx onde até fiz uma redução no preço. Se você tiver preferencia por mercado livre, posso criar o anúncio por lá também. A capacidade dele varia de 35-40g, já consegui utilizar um pouco mais com alguns grãos, mas pouca coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 16 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2025 Moedor vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.