opthiago Postado 15 de Janeiro Denunciar Share Postado 15 de Janeiro Pessoal, Estou vendendo um moedor Tramontina Breville Express 220v, completo, pouco usado (basicamente, para dois cafés por dia de manhã). Como ele foi comprado em setembro/24, ainda está na garantia do fabricante. Estou em Lins, no interior de SP. Preço: R$ 1200,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janioclay Postado 12 de Fevereiro Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Tenho interesse, mas estou bem longe de SP. Para ser mais preciso estou em São Luís - MA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Rainho Postado Segunda às 22:42 Denunciar Share Postado Segunda às 22:42 Boa noite, Thiago. Você só aceita se retirado em Lins mesmo? Moro em São José dos Campos-SP, fica a quase 6h daí. Não tem interesse em enviar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opthiago Postado Terça às 17:05 Autor Denunciar Share Postado Terça às 17:05 18 horas atrás, Victor Rainho disse: Boa noite, Thiago. Você só aceita se retirado em Lins mesmo? Moro em São José dos Campos-SP, fica a quase 6h daí. Não tem interesse em enviar? Boa tarde! Posso fazer a venda pelo Mercado Livre, se preferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Rainho Postado Terça às 18:04 Denunciar Share Postado Terça às 18:04 Não sei quanto ficaria o frete, porque a embalagem é meio grande né. Fecha por 1.100 e venda mercado livre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opthiago Postado Terça às 18:38 Autor Denunciar Share Postado Terça às 18:38 Moedor vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas