Arthur Gomes Postado Domingo às 13:27 Denunciar Share Postado Domingo às 13:27 Olá, me chamo Arthur, sou de Goiânia - GO. Estou iniciando no mundo de torras e estou interessado em adquirir um novo torrador para começar a fazer cafés para mim e para os meus amigos como hobby. Se tiverem alguma indicação, podem mandar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Arthur. Dá uma olhada no Kaleido M1, no Sandbox R1 ou R2. Ambos são torradores de prova São torradores com controle total de parâmetros e muito bons para as torras domésticas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás Em 19/01/2025 at 10:27, Arthur Gomes disse: Olá, me chamo Arthur, sou de Goiânia - GO. Estou iniciando no mundo de torras e estou interessado em adquirir um novo torrador para começar a fazer cafés para mim e para os meus amigos como hobby. Se tiverem alguma indicação, podem mandar. Boa tarde… eu tenho um aqui feito pelo Guilherme Torres, simples, mas funciona muito bem. Vou te mandar uma mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gomes Postado 13 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 13 horas atrás Comprei um Stratto usado com o Fogo Ruivo!! Moderador favor encerrar este tópico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas