Rafael Figueiredo Postado Domingo às 21:09 Denunciar Share Postado Domingo às 21:09 Vendo Flair 58. O modelo é do começo de 2023. 110v. Ela foi comprada nos EUA, está na caixa e nunca foi utilizada. Tem o pré-aquecimento elétrico e os acessórios que já vêm na Flair. Estou em SP capital. Qualquer dúvida, só perguntar. R$ 4500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2kio Postado 11 horas atrás Denunciar Share Postado 11 horas atrás Boa tarde, qual o motivo de nunca ter sido utilizada? E consegue parcelar esse valor pela OLX ou ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Figueiredo Postado 7 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 7 horas atrás 3 horas atrás, 2kio disse: Boa tarde, qual o motivo de nunca ter sido utilizada? E consegue parcelar esse valor pela OLX ou ML? Tudo bem? Nunca foi utilizada, porque eu comprei e importei ela em janeiro ou fevereiro de 2023 e, na época, mudaram algumas regras de importação, ela acabou retida pela receita por mais de 1 ano. Nesse meio tempo, eu acabei comprando outra Flair - que adoro e uso todos os dias haha. Então, essa, nunca saiu da caixa. Consigo vender na olx ou ml sim. Subi anúncio aqui: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/flair-58-maquina-de-espresso-nova-1371725387?, vê se tá liberando parcelamento, senão, eu edito aqui. Se quiser trocar alguma outra ideia, pode me mandar um zap tbm: (11) 94590-1840 - Rafael Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas