pedro_sp Postado 21 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2025 [VENDO] Kit para Gaggia: VENDIDO! Bandeja de perfil baixo em ABS 3 Molas para OPV: 6 bar, 9bar e 12bar Tubo extensor em aço inoxidável NOVO, LACRADO NA CAIXA. R$ 175 + frete Em São Paulo entrego em mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximiliun Postado 21 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2025 Olá Pedro, tudo bem? Tenho interesse na bandeia baixa. Vende separado? Se alguém tiver interesse nas OPVs podemos fazer negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_sp Postado 21 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2025 Boa tarde! No momento não tenho interesse em vender a bandeja isoladamente. Muito obrigado, e se mudar de ideia te procuro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_sp Postado 22 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2025 Boa tarde a todos! Venda concluída, então estou encerrando o anúncio. Muito obrigado a todos que demonstraram interesse e claro, ao nosso comprador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro César Postado 22 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2025 Boas tardes. Fui o feliz comprador. Negociação tranquila. Fica minha recomendação. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.