vhvalves Postado 21 de Janeiro Denunciar Share Postado 21 de Janeiro Prezados, vendo meu moedor Kingrinder K6 com menos de 1 mês de uso. Na caixa e todos acessórios, sem nenhum detalhe. R$850,00 Motivo da venda: muitos moedores em casa - Comandante C40, 1Zpresso J-Ultra e Timemore C3 e em breve um elétrico. Interessados, tenho preferência por retirada em mãos (no RJ - Niterói/Capital ou em SP - Paraíso/Jardins). Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Fagundes Postado 21 de Janeiro Denunciar Share Postado 21 de Janeiro Oi, tudo bem? Eu fiquei interessado, poderia retirar ele no Paraíso em São Paulo. Como podemos fechar o negócio? Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 22 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 22 de Janeiro Vendido! Moderação, obrigado pelo espaço. Não estou conseguindo alterar a chamada do anúncio. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas