Billy Puppet Postado 5 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2013 Pessoal, Agora é pra torrar,rsrrs. Nemox Caffe Fenice por uma pechincha!!!!. Oportunidade do século de adquirir uma top de linha doméstica, considerada a rival da Rancilio Silvia, mas muuuuuito mais barata! Em perfeito estado de conservação, usada poucas vezes!!!!!!! contato via MP ou email: claytomovel@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 6 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2013 Muito massa esse seu moinho ! Que modelo é esse equipamento ? Interessante essa maquina ! Se já tivesse um bom moinho estaria tentado a compra-lá . Primeiro meu moinho !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2013 http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/cafeteira_expresso_nemox_caffe_fenice_19471960.htm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Eu mandei um e-mail para você pelo site do bomnegócio.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2013 se o comprador desejar, também está no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502498691-cafeteira-maquina-de-cafe-expresso-nemox-caffe-fenice-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 15 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2013 Caracas, agora que comprei minha GE...para testar que você baixou o preço..kkkkkk vou tentar vender ela e se conseguir vou comprar essa Nemox pra testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2013 Olá Edson, posso garantir que a Nemox é muito superior a GE. O portafiltro por exemplo, é bem pesado! O vapor muito mais forte que na Gaggia Baby Twin, além do reservatório de água de 2 litros e bandeja coletora com grande capacidade. Tomara que consiga vender sua máquina, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papillon Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Mas é muuuuito superior. Tenho uma Fenice e acredito que esteja ali com a Baby Twin em qualidade, o boiler é de latão assim como o grupo e conexões internas, assim ela esta mais próxima de uma Sílvia do que de uma cafeteira com termobloco de alumínio com grupo acabado em plástico. Indiquei esse anúncio para alguns amigos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 Krak coçou a mão aqui... teria q vender minha Via Veneto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2013 Pessoal, ainda disponível. não percam a oportunidade de adquirir uma máquina com excepcional custo-benefício!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 28 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2013 Calma lá ta quase...só mais alguns trocos e é minha...kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2013 Estou na torcida, hehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2013 Vejam só este anúncio, a minha tá pela metade do preço!!!!!!! http://curitiba.olx.com.br/cafeteira-fenice-italclass-trabalha-com-po-e-sache-nova-iid-540913740 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2013 É porque a do anúncio tem um "termostato a vapor" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Agosto 2013 De onde esse louco tirou isso???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 10 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2013 Solicito exclusão do tópico, máquina vendida fora do forum. Obrigado a todos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas