Alexandre Suares Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Então... Comprei esse moedor recentemente, é um daqueles bem baratos de entrada, custou menos de R$40(ganhei um desconto), corpo cilindrico, mó de Cerâmica, e é regulável. O moedor em questão chegou antes de ontem, e logo fui moer um café, moeu bem, tudo certinho, e coei o café, fiz isso mais duas vezes, ainda antes e ontem, e correu tudo certo, porém ontem, fui moer um pouco de café pra preparar uma xícara, e o moedor simplesmente não estava mais moendo, a manivela gira, e a aste também, porém a mó parece que fica travada/grudada, não conseguindo girar, o meu chute é que pode ser a mola ou a própria mó. estou desesperado tentando resolver isso, mas não achei em nenhum lugar ninguém falando sobre esse problema, ou como resolve-lo, é o meu primeiro moedor, e não tenho dinheiro pra poder comprar outro, alguém aí sabe qual é o problema ou consegue me ajudar a tentar resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Você pode ver se o plástico que segura a haste para passar a tração para as mós não espanou. Aconteceu isso com meu Hario Slim anos atrás. Se tiver espanado talvez não tenha conserto ou tenha que tentar imprimir a peça 3D em algum lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas