gfreitass_ Postado 24 de Janeiro Denunciar Share Postado 24 de Janeiro Vendo moedor kingrinder k6, moedor usado algumas vezes porém em excelente estado! acompanha caixa e pincel de limpeza original, ótimo moedor para quem curte coados e espressos. Motivo da venda: Upgrade pra 1zpresso zp6 Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3960770485-moedor-manual-kingrinder-k6-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 24 de Janeiro Denunciar Share Postado 24 de Janeiro Ótimo preço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gfreitass_ Postado 25 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 25 de Janeiro Tomara que eu consiga vender logo hahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 25 de Janeiro Denunciar Share Postado 25 de Janeiro 6 horas atrás, gfreitass_ disse: Tomara que eu consiga vender logo hahahaha Os moedores similares que tenho acompanhado no OLX e no ML, tem vendido rápido, até mesmo os anúncios acima do seu valor pedido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Barroso Postado Segunda às 00:17 Denunciar Share Postado Segunda às 00:17 Oi, tenho interesse. Você é de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gfreitass_ Postado Segunda às 13:31 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 13:31 13 horas atrás, Rodrigo Barroso disse: Oi, tenho interesse. Você é de onde? Opa! Sou de Vitória - Es mas faço ML sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gfreitass_ Postado ontem às 19:39 Autor Denunciar Share Postado ontem às 19:39 Moedor ainda disponível para venda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foslaguardia Postado 23 horas atrás Denunciar Share Postado 23 horas atrás Ola, quanto tempo de uso meu amigo? Tem alguma avaria ou marca? Estou louco para pegar um ZP6 tambem porque amo coados. Ao mesmo tempo penso em pegar um DF54 e ja partir para espresso também. Atualmente tenho um K1. O K6 é mais voltado para espresso ou coados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gfreitass_ Postado 23 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 23 horas atrás 12 minutos atrás, foslaguardia disse: Ola, quanto tempo de uso meu amigo? Tem alguma avaria ou marca? Estou louco para pegar um ZP6 tambem porque amo coados. Ao mesmo tempo penso em pegar um DF54 e ja partir para espresso também. Atualmente tenho um K1. O K6 é mais voltado para espresso ou coados? Eu to namorando o zp6 faz um tempo e surgiu a oportunidade de comprar! hahahaha! tem poucas marcas de uso. Ele é mais pra filtrado, mas você tira espressos muito bons com ele também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foslaguardia Postado 23 horas atrás Denunciar Share Postado 23 horas atrás Olho OLX, ML direto para pegar um usado (ZP6). Atualmente só tomo coados. Quando apárecer um bom com preço bacana vou pegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas