Rafael Rocha Pires Postado 27 de Janeiro Denunciar Share Postado 27 de Janeiro Vendo Mós SSP Cast Lab Sweet 64mm Localidade: Teresina Piauí Preço: R$ 1.400,00 (frete incluso) Estimo que ele moeu algo em torno de 20kg (o que para essas mós é algo positivo já que essa quantidade é a ideal para uma adequada seasoning) Essas Mós foram adquiridas em 08/2023 e são projetadas para fornecer um perfil de sabor doce e complexo, bom corpo e sensação na boca. Motivo da venda: adquiri essas Mós para iniciar no mundo dos espressos sem sequer ter nehuma noção do perfil daquilo que iria me agradar no espresso. Acabei comprando porque surgiu uma oportunidade em que um amigo foi aos EUA e trouxe para mim junto com meu primeiro moedor de espresso. Elas produzem um estilo de espresso que não era o que eu estava procurando e voltei para as mós originais do moedor. OBS: NÃO POSSUO MAIS A CAIXA DAS MÓS, POIS ELA ACABOU SE PERDENDO NA MUDANÇA DE RESIDÊNCIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas