Dimas Soares Jr Postado 28 de Janeiro Denunciar Share Postado 28 de Janeiro Vendo Delonghi Dedica Preta 220V. Menos de 30 expressos. Perfeito funcionamento e com pouco uso. (Tenho o transformador para 110v se necessário) Acessórios adicionais Tamper; Distribuidor; Porta filtro naked; Filtros naked; Puckscreem 3bomber. R$ 900.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Soares Jr Postado 28 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 28 de Janeiro Acessórios inclusos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Cabral Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Olá, vende os acessórios separado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiger001 Postado 4 de Fevereiro Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro Olá, ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Soares Jr Postado 4 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro Bom dia. Infelizmente não. Pacote completo. Um abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 4 de Fevereiro Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro tenho interesse? de onde e o anuncio? faz ML pra dividir? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Soares Jr Postado 5 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro 7 horas atrás, robertocbrandao disse: tenho interesse? de onde e o anuncio? faz ML pra dividir? obrigado 10 horas atrás, Tiger001 disse: Olá, ainda está disponível? Está disponível sim. ABC 7 horas atrás, robertocbrandao disse: tenho interesse? de onde e o anuncio? faz ML pra dividir? obrigado Só percebi que o link do ML caiu. Vou refazer e postar aqui. Se interessar pode mandar msg inbox ou email: dimassoaresjr@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas