Dimas Soares Jr Postado 28 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2025 Vendo Delonghi Dedica Preta 220V. Menos de 30 expressos. Perfeito funcionamento e com pouco uso. (Tenho o transformador para 110v se necessário) Acessórios adicionais Tamper; Distribuidor; Porta filtro naked; Filtros naked; Puckscreem 3bomber. R$ 900.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Soares Jr Postado 28 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2025 Acessórios inclusos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Cabral Postado 29 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2025 Olá, vende os acessórios separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiger001 Postado 4 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2025 Olá, ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Soares Jr Postado 4 Fevereiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2025 Bom dia. Infelizmente não. Pacote completo. Um abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 4 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2025 tenho interesse? de onde e o anuncio? faz ML pra dividir? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Soares Jr Postado 5 Fevereiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2025 7 horas atrás, robertocbrandao disse: tenho interesse? de onde e o anuncio? faz ML pra dividir? obrigado 10 horas atrás, Tiger001 disse: Olá, ainda está disponível? Está disponível sim. ABC 7 horas atrás, robertocbrandao disse: tenho interesse? de onde e o anuncio? faz ML pra dividir? obrigado Só percebi que o link do ML caiu. Vou refazer e postar aqui. Se interessar pode mandar msg inbox ou email: dimassoaresjr@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morikawa Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro Ainda tá disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 de Janeiro Denunciar Share Postado 27 de Janeiro Entrem em contato por mensagem direta com o vendedor. Vou fechar o tópico porque está muito tempo sem atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas