AJSanders Postado 28 de Janeiro Denunciar Share Postado 28 de Janeiro Estou vendendo uma Acaia Lunar comprada como produto de caixa aberta e pouco usada há 3 meses no Canadá. Não foi utilizada desde a compra. Não possui garantia, mas está em perfeito funcionamento. Estou vendendo porque acabei comprando duas unidades, já que esta não foi entregue a tempo da minha viagem de volta ao Brasil. Recentemente, foi trazida por um amigo que veio de férias. Propostas sérias serão consideradas. Preço R$2,000 incluindo frete ate todo Brasil, tenho listagens no Mercado Livre e OLX em caso voce prefiro para comprar la. IMG_1499.jp2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koston3 Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Tentei baixar e tá abrindo com o aplicativo do meu banco esse link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas