rafaelnds_pc Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro (editado) vendo moedor elétrico sniper grinder 48mm 7 faces 160RPM com hopper (sanfona) bivolt copo magnetico nenhuma marca de uso Valor R$1,650 1 ano de uso, motivo da venda fiz um upgrade! Editado 11 de Fevereiro por rafaelnds_pc VENDIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Edurado Rocha Postado 31 de Janeiro Denunciar Share Postado 31 de Janeiro Tenho interesse! Como é o desempenho dele para espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelnds_pc Postado 31 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 31 de Janeiro 2 horas atrás, Luiz Edurado Rocha disse: Tenho interesse! Como é o desempenho dele para espresso? muito bom, evidencia bem as notas usava ele pra espresso inclusive! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PamSSantiago Postado 31 de Janeiro Denunciar Share Postado 31 de Janeiro Tenho interesse, pode me chamar 41991073170 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelnds_pc Postado 31 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 31 de Janeiro 1 hora atrás, PamSSantiago disse: Tenho interesse, pode me chamar 41991073170 chamei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelnds_pc Postado 9 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Baixou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erickhenriquens Postado 9 de Fevereiro Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Gostaria de saber mais sobre ele. Poderia me chamar no privado? Whats 14 981984584 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Edurado Rocha Postado 9 de Fevereiro Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro On 1/30/2025 at 11:29 PM, rafaelnds_pc said: muito bom, evidencia bem as notas usava ele pra espresso inclusive! Pode entrar em contato! 21 97282-0019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas