Duane Moraes Postado 30 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2025 [VENDIDO] Oportunidade! Estou vendendo meu kit de café espresso por usar pouco, em virtude da falta de tempo. Está em perfeito estado de funcionamento, pouco usado, igual novo. - Cafeteira Elétrica Tramontina by Breville Express em Aço Inox 1,8 L 127V. - Moedor de Café Tramontina by Breville Express em Aço Inox 60 Níveis de Moagem 127V. - Acessórios extras incluídos no kit: Balança digital MHW-3BOMBER Cube Coffescale Mini 2.0 recarregável, com detecção automática do início do fluxo, exibição da quantidade de pó, tempo da extração, ratio, etc. WDT Tamper com mola Distribuidor e Tamper ajustável em aço inox, bem pesado Copinho em inox para pesar os grãos ou coletar o café moído Funil para o porta filtro com encaixe Distribuidor de água Coffee Knock Box Suporte para porta filtro, tamper e distribuidor Tapete de silicone / suporte tamper Fole de silicone para o moedor, para não ficar sobra de café no mecanismo (veja na foto) Valor de venda: R$ 5.000,00 Observações: Comprado em novembro de 2022, tenho as notas fiscais. A princípio prefiro vender o kit completo. Retirada pessoalmente em Belo Horizonte, não acho interessante o envio. Tenho as caixas e acessórios da cafeteira, do moedor e da balança. O pote de café que acompanha o moedor está incluso, só não apareceu nas fotos. Posso mandar mais fotos ou vídeos, me chame no whatsappx. Contato: 31 98211-3113 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duane Moraes Postado 7 Fevereiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2025 Baixando para R$ 4.800,00! Oportunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 7 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2025 Faz quanto só o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duane Moraes Postado 8 Fevereiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2025 22 horas atrás, thaisr_ disse: Faz quanto só o moedor? Vou aguardar mais um pouco para vender o conjunto, caso eu venda separado te mando msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 15 Março 2025 Denunciar Share Postado 15 Março 2025 Boa noie. Me interesso pelo suporte e pelo funil, manda msg se vender separado. vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelx Postado 14 Junho 2025 Denunciar Share Postado 14 Junho 2025 Boa noite. Ainda está à venda? Quais itens você venderia separadamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duane Moraes Postado 20 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2025 Em 14/06/2025 at 19:31, raphaelx disse: Boa noite. Ainda está à venda? Quais itens você venderia separadamente? Boa tarde, ainda está a venda, me fale quais itens você tem interesse que combinamos! Mande msg por WhatsApp que fica mais ágil: 31 98211-3113. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.