Arthur Gomes Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Boa noite, sou de Goiânia e estou a procura de uma Flair Classic que venha com manômetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviobertaco Postado 5 de Fevereiro Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Boa noite Fábio Tenho viagem marcada e chego dia 28/02. Vou comprar uma dessa para mim, consigo trazer mais uma Consigo trazer nova por R$ 2490,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 5 de Fevereiro Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Em 30/01/2025 at 20:49, Arthur Gomes disse: Boa noite, sou de Goiânia e estou a procura de uma Flair Classic que venha com manômetro. Opa Arthur, beleza?! Ja deu uma olhada na cafino? Site cafino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gomes Postado 7 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Em 05/02/2025 at 13:37, otaviobertaco disse: Boa noite Fábio Tenho viagem marcada e chego dia 28/02. Vou comprar uma dessa para mim, consigo trazer mais uma Consigo trazer nova por R$ 2490,00 Acabei mudando meu foco, mas esse preço está bacana!! Em 05/02/2025 at 18:08, fabianofms disse: Opa Arthur, beleza?! Ja deu uma olhada na cafino? Site cafino Já tinha visto sim, tava vendo se tinha alguma Classic usada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviobertaco Postado 8 de Fevereiro Denunciar Share Postado 8 de Fevereiro Dolar baixou, consigo trazer por R$ 2.000,00 nova Ou R$ 1800,00 Refurbished, essa depende da diponibilidade, seria as que tiveram garantia e foram reformadas pela propria flair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gomes Postado 10 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro Em 08/02/2025 at 12:03, otaviobertaco disse: Dolar baixou, consigo trazer por R$ 2.000,00 nova Ou R$ 1800,00 Refurbished, essa depende da diponibilidade, seria as que tiveram garantia e foram reformadas pela propria flair Pra quando consegue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cafino_Store Postado 11 de Fevereiro Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro Bom dia Arthur! Temos a Flair Classic em estoque, nova na caixa, com garantia oficial no Brasil e Nota Fiscal. Além disso, oferecemos condições especiais: 5x sem juros por R$ 2.389,00 ou R$ 2.269 no PIX, com frete grátis via Sedex para todo o Brasil. Optar por pagar R$ 2.000 à vista, sem garantia, pode ser um risco desnecessário. Aqui, você tem total segurança, suporte e um produto nacionalizado. Qualquer dúvida, estou à disposição! (11) 93715-7570 Abraços, Luiz 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas