GAfonsoBE Postado 4 de Fevereiro Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro Olá a todos! Bem amigos, tenho um timemore c3 com silver clicks. Tenho conseguido tirar espressos decentes, entretanto, tenho sofrido bastante com a limitação da regulagem e gostaria de fazer um upgrade, mas preciso de ajuda quanto a qual moedor escolher. Estou em dúvida entre o kingrinder k2, jaffe j1 pro s e o icafilas. Alguém já teve ou tem algum desses moedores? Estou aberto a novas sugestões também! Abaixo dos 700 reais, se possível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 4 de Fevereiro Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro Com esse orçamento, eu juntaria mais um pouco e pegaria um R3 da 3bomber por uns 800 quando tiver uma promo no Ali. Ou então tentaria um K6 usado. K4 também, mas a galera tem vendido caro já que não fabricam mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GAfonsoBE Postado 8 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 8 de Fevereiro Segui sua orientação, consegui o Blade R3 numa promoção maluca no ali, paguei um pouco mais de 600 reais com impostos incluídos. Na espera dele chegar. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigas Postado 8 de Fevereiro Denunciar Share Postado 8 de Fevereiro Tenho o jaffee j1s pro. Tiro ótimos espresso na Aram. E coados incríveis. Acho ele super Macio para coados e bem ok para expressos, ele para moer em click para expresso é mais leve que a Aram a 8 bars rs. Custo benefício perfeito na minha humilde opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas