juanrodrigues Postado 6 de Fevereiro Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro Olá amigos cafezeiros, Estou vendendo minha Philco 15 Bar 127v com modificações e acessórios por um preço honesto. A máquina está funcionando perfeitamente e é uma ótima opção pra quem tem interesse de entrar no mundo dos espressos. Lista de itens: 1 x Philco 15 Bar + MODs (PID, Manômetro e Dimmer) 1 x Porta Filtro Aliexpress 2 x Filtro 2 cups extra 4 x Puck Screens 1 x Tamper dinamométrico 1 x Distribuidor 1 x Funil 1 x WDT 1 x Estação de Acessórios em Madeira 1 x Espelho magnético 1 x Bate borra Valor: R$1.000 (Esse já é o valor mínimo) Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1bkNv0CQUpqhPlTD8tAkMFkPqIp9m3CxV?usp=drive_link Detalhes: Não vendo itens separados, apenas o pacote completo; Tenho preferência por fazer negócio presencial. Estou na região de Bragança Paulista, próximo a capital. Se você for da região podemos combinar a entrega; Considero vender on-line pelo Mercado Livre, mas preciso considerar vários pontos. Me chama pra conversarmos melhor se for o caso; O preço já esta bom!!! Abaixo você pode ver a lista com o valor que eu paguei em cada um dos itens. Obs: Atualmente os preços estão um pouco mais caros devido ao valor do dólar e eu não incluí valor de mão de obra dos MODs, ou seja, tá barato!!! Motivo da Venda: Não tenho tido tempo para os espressos e estou precisando de espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas_Freitas Postado 7 de Fevereiro Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Oi bom dia, tenho interesse, sou de SP capital mas amanhã irei para Campinas, caso seja possível realizar a venda lá. Se não, posso verificar se meu amigo de Bragança pode me auxiliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas