juanrodrigues Postado 6 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2025 Olá amigos cafezeiros, Estou vendendo minha Philco 15 Bar 127v com modificações e acessórios por um preço honesto. A máquina está funcionando perfeitamente e é uma ótima opção pra quem tem interesse de entrar no mundo dos espressos. Lista de itens: 1 x Philco 15 Bar + MODs (PID, Manômetro e Dimmer) 1 x Porta Filtro Aliexpress 2 x Filtro 2 cups extra 4 x Puck Screens 1 x Tamper dinamométrico 1 x Distribuidor 1 x Funil 1 x WDT 1 x Estação de Acessórios em Madeira 1 x Espelho magnético 1 x Bate borra Valor: R$1.100 (Esse já é o valor mínimo) Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1bkNv0CQUpqhPlTD8tAkMFkPqIp9m3CxV?usp=drive_link Detalhes: Não vendo itens separados, apenas o pacote completo; Tenho preferência por fazer negócio presencial. Estou na região de Bragança Paulista, próximo a capital. Se você for da região podemos combinar a entrega; Considero vender on-line pelo Mercado Livre, mas preciso considerar vários pontos. Me chama pra conversarmos melhor se for o caso; O preço já esta bom!!! Abaixo você pode ver a lista com o valor que eu paguei em cada um dos itens. Obs: Atualmente os preços estão um pouco mais caros devido ao valor do dólar e eu não incluí valor de mão de obra dos MODs, ou seja, tá barato!!! Motivo da Venda: Não tenho tido tempo para os espressos e estou precisando de espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas_Freitas Postado 7 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2025 Oi bom dia, tenho interesse, sou de SP capital mas amanhã irei para Campinas, caso seja possível realizar a venda lá. Se não, posso verificar se meu amigo de Bragança pode me auxiliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Zattoni Postado 7 Junho 2025 Denunciar Share Postado 7 Junho 2025 Bom dia, considera vender os acessórios separados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesb95 Postado 8 Junho 2025 Denunciar Share Postado 8 Junho 2025 Olá, já efetuou a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique de Andrade Fernan Postado 4 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2025 Produto está a venda? Se sim teria como adicionar ele no Olx? Quero simular parcelamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanrodrigues Postado 3 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2025 Up, ainda disponível! Só vendo retirando em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanrodrigues Postado 29 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2025 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eric_almeida5 Postado 8 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2025 Boa tarde! Vc venderia pela olx ou alguma outra plataforma do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mike miskinis Postado 10 horas atrás Denunciar Share Postado 10 horas atrás Gostaria de saber mais pela venda do mercado livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas